quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

.................paz interior



Só quando estamos centrados, calmos, perto do centro de gratidão para com a vida em geral, sabendo que tudo o que estamos a atrair nos está a fazer crescer, é que nos tornamos criativos, amorosos, tolerantes e capazes de ver a magia em tudo o que nos rodeia... 
Só quando atingimos este estado interior de paz e equilíbrio é que podemos então fazer escolhas de qualidade que espelham o nosso amor próprio.
Sem atingir este estado, as nossas escolhas e as nossas acções estão condicionadas pelas reacções imediatas ao outro, normalmente baseadas no medo e na agressão..
Logo, pela Lei do Karma, irão gerar mais do mesmo...

Pacificarmo-nos interiormente e tudo fazer para vibrarmos em amor, passa a ser então não só uma atitude prioritária de imensa responsabilidade Kármica, como também de inteligência quando sabemos as Leis a que estamos sujeitos que nos farão atrair a energia em que estamos.

Perguntas pertinentes são então obrigatórias:

- O que, ou quem te descentra da tua fonte de paz interior?

- O que precisas fazer para retornar ao teu centro?


Vera luz

2 comentários:

  1. Após a expansão da mente e a conscientização da mente intuitiva e da Inata é que podemos acessar o estado de paz interior pelo simples fato do discernimento de fatores externos e internos que tanto se alteram durante o dia.

    ResponderEliminar