quinta-feira, 20 de julho de 2017

O Vácuo Quântico e o EGO resistente ao fluxo







O Vácuo Quântico e o EGO resistente ao fluxo… 

A diferença de quem recebe informação do Vácuo Quântico, e de quem usa apenas o Ego e suas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar da Fonte, é muito grande mesmo…

Thomas Edison levou dois anos e mais de duas mil tentativas para fazer uma lâmpada, quando ele relaxou e limpou sua mente a ideia veio, só que como não era deliberada, ele não tinha dado a sua intenção, ele usou seu ego para experimentar sua informação que recebeu do Vácuo Quântico fazendo uma lâmpada de acordo com suas crenças…

Já o grande Nikola Tesla, que recebia suas informações indirectamente do Vácuo Quântico, mas com suas crenças bem mais permissivas e deliberadas, criou um lâmpada mil vezes melhor em menos de uma semana… E deixou Edison mais puto ainda pelo seu EGO muito resistente e inchado.

Se observarem, todas as grandes invenções, as informações que as criaram vieram do Vácuo Quântico, não existia nem livros a falar sobre, nem professores, nem escolas, e muito menos faculdades, para lhes ensinar o que nunca tinha existido antes…

Existiu esta dupla de individualizações no passado recente que mostra bem claro esta diferença:
Um focava mais no objeto de desejo, e o outro no desejo maior, um queria apenas o objeto para o ego se valorizar, o outro queria apenas mais felicidade, liberdade e expansão para todos.

Assim a primeira individualização Thomas Edison, que focava apenas no objeto de desejo, recebia as mesmas informações do Universo, mas queria provar ao mundo o valor do ego, do que ele pensava, colocando tudo no papel e racionalizava tudo, se esforçando muito e testando muitas vezes tudo que pensava. Edison usava uma estrutura que ainda hoje as nossas escolas ensinam as nossas crianças; racionalizar tudo, depois oferecer recompensas que nem sempre são cumpridas, e para isso colocam paranoias na cabeças das pessoas, para todas seguirem somente esse ponto de vista ou temerem o seu futuro, sempre projetando tudo de acordo com as suas próprias crenças limitantes que já tinham, rejeitando tudo que é novo, apenas para justificar a sua demora em conseguir as coisas que desejava, ou pelos seus fracassos. Mas, desprezando todo o conhecimento que já está no Vácuo Quântico. Então, ele levou anos para desenvolver a energia continua e sua lâmpada que passou mais de dois anos e de mais de duas mil tentativas. E mesmo assim ainda é considerado um grande génio pelos nossos professores de hoje. Os da turma do fazer, para quem sabe ter e se der só depois ser feliz…

 A outra individualização que ficou muito tempo escondida pelas escolas, que só há pouco tempo atrás, lhes devolveram o seu devido valor, como o maior génio que já existiu até hoje neste mundo, ele foi Nikola Tesla. Esse sim sentiu na pele as crenças resistentes ao Bem Estar de Thomas Edison, trabalhou para ele e ainda foi roubado na cara dura e depois perseguido pelas paranoias do Edison, mas o venceu. Esse usava uma estrutura de crenças mais simples…
Tesla dava liberdade à informação que ele recebia do Universo, e veja que ele também usava essas informações dentro de suas próprias crenças limitantes, mas que já eram bem mais amplas, ele acreditava em ETs, e assim recebia as informações indiretamente do Vácuo Quântico. Ele fazia suas escolhas, as deixava livres para receber todo o projeto pronto em sua cabeça, testava apenas na sua mente, e simplesmente se inspirava na expansão de tudo. A verdade é que ele pensava sempre em expansão… Assim criou coisas que sem elas estaríamos num mundo sem luz, se temos energia elétrica em nossas casas é graças ao acesso que ele teve a informação da energia alternada. Numa das tentativas de Edison, em lhe fazer perder um grande contrato, não lhe autorizando usar sua lâmpada de dois anos de teste, levou apenas uma semana para receber a informação de uma lâmpada melhor e até poder patenteá-la para usar no maior evento que mostrou ao mundo como viver na luz e nunca mais na escuridão.

Thomas Edison era um criador a moda Newtoniana, passava anos dizendo que tudo era muito difícil, para valorizar os seus inventos, e até aqueles que ele surrupiava dos outros, como fez certa vez com um invento de Tesla.
De tanto pensar, em tudo ser muito difícil, isso acabou virando um hábito, uma crença inconsciente, e assim ele continuou pensando que tudo era difícil e assim foi, tanto que fez a sua lâmpada que, logo depois foi superada rapidamente por uma melhor, pela lâmpada de Tesla.

O velho Thomas tinha perdido a guerra das energias que ele mesmo travou contra, com a sua energia contínua.

E assim, pela energia alternada de Tesla ter ganho, ele pensou, eu não autorizo usar a minha lâmpada e ele não terá lâmpada alguma para demonstrar a sua energia alternada no evento, vai ser difícil para ele também.

Mas, Tesla que já dizia que tudo era muito simples, tudo vinha prontinho na cabeça dele, só com essa intensão, ele abria o acesso Quântico para as infinitas possibilidades, e numa semana, lá estava ele com a sua lâmpada  ainda melhor do que a do Edison, pronta e patenteada, e iluminou a primeira cidade em festa, com a sua energia alternada, que é a que usamos até hoje em todo o mundo. 

Toda informação desejada é dada!!!!!
Nós nunca estivemos separados da Fonte!!!!!

As religiões só permitiam com que a física clássica de Newton fossem colocadas nas escolas, vejam que todas esconderam por anos Nikola Tesla e só falavam em Thomas Edison. Só era permitido o que separasse eu de eu mesmo. Ou seja o Deus que elas criaram sendo o todo poderoso criador e castigador, de nós os meros seres humanos pecadores, que tinham que pagar algo, essa separação que elas inventaram, já foi desmentida com a experiência da dupla fenda há mais de 200 anos.

A física Quântica vem comprovando o que outras poucas individualizações já tinham recebido de respostas as suas perguntas...

Nós somos a linha de ponta do pensamento da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. Pensamos, e se permitimos, criamos novas realidades e novos mundos, se resistimos criamos apenas mais do que já é…


Vamos dar um exemplo como o do telefone:
Alguém sentiu no encontro com esse contraste, um mal estar por querer falar com alguém longe e não existia meios, esse algo não lhe fazia se sentir bem, esse contraste era a falta de meios para falar. Então, nesse encontro, esse alguém passou a sentir agora um novo desejo, que é o oposto do contraste e assim nasceu a ideia do telefone.  

Tudo vem à cabeça das pessoas assim… 
 E toda essa informação vem sozinha na cabeça das pessoas que seguem a alegria desse encontro. 
A maioria só não tem grandes ideias criativas porque encara os contrastes apenas como problemas para resolver, seja pensando e agindo só com as informações limitadas desse ego que já foi criado por poucas crenças e sendo ainda, a maioria dessas crenças resistentes ao fluxo de energia e informação do Vácuo Quântico, onde toda a informação está armazenada e de livre acesso para quem sempre pergunta a si mesmo, o que realmente ele quer? 

Na realidade, toda a informação já está no Vácuo Quântico, você só acessa apenas aquilo que as suas próprias crenças que você mesmo formou, ao repetir pensamentos, palavras e vibrações, que ainda continuamos até hoje a copiar das outras pessoas desde o útero de nossas mães, mas que só acessamos as informações que essas crenças nos permite acessar agora… 

Para acessar mais informações, temos que estar sempre criando novas crenças para expandir a nossa própria consciência limitada pelas crenças e nunca, jamais aprender nada com a vida… 

Nunca existiu aprendizagem, isso é coisa para inchar o EGO de alguém, se achando mais que qualquer outra individualização. 
Todos nos, e tudo mais é formado por átomos que tem autoconsciência, eles atendem os desejos do Vácuo Quântico, como nós somos individualizações dele os átomos também nos atendem, eles formam desde um grão de areia a esse corpo físico cheio de coisas maravilhosas. 
Tudo é energia em diferentes frequências, vibrações e densidades semelhantes, para dar a forma tudo o que se pensa, tudo é apenas mais uma onda de probabilidades momentâneas… 
Inclusive nós seres humanos… 



Eduardo Billy














Sem comentários:

Enviar um comentário