domingo, 18 de outubro de 2015

Relacionamentos de Alma



Os relacionamentos são como imagens que espelham a sua própria vida
Como você se sente e trata, bem como a forma como reage e responde a diferentes situações e às pessoas ao seu redor.
Todas as relações, quer estejam a um nível emocional, físico, mental ou espiritual, fazem parte do processo de aprendizagem e de evolução da alma.´

Qualquer relacionamento actua como uma ferramenta de ensino para você entender as lições que a sua alma precisa aprender e para o ajudar a crescer, mudar e melhorar as suas qualidades individuais.
Todos os relacionamentos são uma oportunidade para o crescimento da alma e todos têm uma maneira peculiar de lhe mostrar onde e o que você precisa de trabalhar e mudar em si e na sua vida.

Por vezes, eles revelam-lhe as suas vulnerabilidades e inseguranças ou a sua necessidade de atenção, aprovação e aceitação.
Da mesma forma, eles podem identificar onde você está preso ou onde você precisa de amor, paz, cura, ou alegria na sua vida.

Nem todas as relações são individuais.
Elas podem ser com um grupo, uma organização, um animal de estimação, ou mesmo uma situação.
Alguns relacionamentos existem simplesmente para você experimentar e aprender o amor ou perceber o que não quer no seu próximo relacionamento para, quando for a hora de desenvolver uma relação, você estar mais consciente e ter a capacidade de manifestar o tipo de relacionamento que você quer - aquele que serve o seu propósito mais elevado.

Seja qual for o caso, quando você aprender a abrir o seu coração e olhar para uma relação em particular, com os olhos da sua alma, você vai descobrir uma relação ainda melhor e que está à sua espera há muito tempo - a relação consigo próprio e com a sua alma.

John Holland

Sem comentários:

Enviar um comentário