sexta-feira, 13 de março de 2015

O Coração



"O coração é como uma encruzilhada luminosa: ele irradia uma frequência de energia específica de acordo com o património genético e electromagnético que se encontra activado em cada um. Esta radiância emitida circula tecendo e iluminando meridianos que sustentam a estrutura energética do Ser nas diferentes dimensões. Por isso, ele é tão solicitado! A natureza da energia que ressoa nele depende do contributo específico de cada indivíduo para a manifestação de um Plano Divino Maior em cada momento.

Por exemplo, se é preciso conduzir energia para algo que se está a transformar na segunda dimensão, todos os «corações» do universo e supra universos se conectam para que tal aconteça. O Grande Sol Central da galáxia a que pertencem, o Sol do vosso sistema solar e o Sol que brilha no vosso coração alinham-se através da ressonância por eles emitida e activam um campo energético específico que assegura uma continuidade entre todos os níveis de Existência. É a possibilidade de ampliarem a consciência individual através de uma infinita Coesão Energética Global que está presente para além do vosso Universo local. É uma oportunidade de se reconhecerem, de se aceitarem e de transformarem matérias residuais, que filtram a Luz genuína de cada um, através da consonância alquimica que mantém a vida.

Durante o processo evolutivo de Coesão Energética, a transformação desenrola-se da seguinte forma:

A energia é um campo de potencialidades infinitas de acordo com as diferentes frequências através das quais ela se pode manifestar estando presente em tudo! E dá-se a conhecer em cada dimensão através de criações diferentes de uma visibilidade crescente à medida que adquirem maior densidade: energia, luz, som, forma e estrutura organizada.

Esta energia em estado potencial responde a pedidos de transformação de estruturas vivas e torna-se mais presente colocando-as em movimento mais livre, elaborando uma selecção minuciosa das suas partes constituintes, e ainda restituindo-lhe autonomia, clarificando a identidade de cada partícula que circula."

in, "Ser Luz, Um Caminho de Mestria"
Maria João Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário