sexta-feira, 6 de março de 2015

............atitude interior adequada



"A vossa vida familiar e a vossa vida social põem-vos diariamente em contacto com um certo número de pessoas. Para terdes relações corretas com elas, vós deveis encontrar a atitude interior adequada. Evitai, pois, em primeiro lugar, passar uma parte do vosso tempo a ajustar contas mentalmente uns com os outros.
Já vos apercebestes de que, quando sentis dificuldades no relacionamento com alguém, tendes tendência para transportar a sua imagem na vossa cabeça por toda a parte?
Levantais-vos com essa imagem, passeais-vos com ela, comeis com ela, deitais-vos com ela...
Não é razoável.
Esquecei essa pessoa e procurai antes imagens de certos seres que admirais pelas suas qualidades, pela sua elevação espiritual, dai-lhes toda a vossa atenção.
Sem sequer vos aperceberdes, eles farão um trabalho mágico sobre vós: apagarão as imagens negativas que vos perseguem.
Pensai que os únicos remédios verdadeiros estão no alto, nas regiões espirituais, lá onde já não podereis ser atingidos interiormente por nada de mau.
Com efeito, não é nada fácil atingir alguém que decidiu só deixar penetrar em si imagens de criaturas luminosas, cheias de amor.
Impregnai-vos cada vez mais do poder dessa luz e desse amor, e, a partir do alto, enviai raios a todos os humanos, mesmo e sobretudo àqueles que vos são hostis.
É a melhor maneira de estardes protegidos."

 Omraam Mikhaël Aïvanhov

Sem comentários:

Enviar um comentário