terça-feira, 17 de março de 2015

Varoufakis...o farsante!



Sobre aquelas pessoas que andam a criticar o Varoufakis por ter aparecido numa revista com a mulher em sua casa a jantar e a ler com um Mac na mesa e a jantarem eu estou absolutamente de acordo com aqueles que o criticam!
Porque essas pessoas dizem que ele anda sempre a falar nos comícios contra o Capitalismo e o Consumismo e depois é isto: aparece com uma gaja boa, bem vestido numa casa com bom gosto.
Eu estou sempre a ouvir o cabrão do grego de esquerda a dizer: "Digam não ao consumismo" ou "Não comprem iPad´s" ou "Não bebam vinhos caros" ou "Odeio o capitalismo".
É como os padres: não podem esgalhar o palhacinho porque é pecado! Mas esgalham os herejes!!!
Maldito grego traidor!!!
Vai viver para uma cave com ratos e come merda de boi e bebe mijo de vaca se queres ser coerente e de esquerda meu farsante!!
Andas a lutar pela Grécia, a exigir o que nós queríamos exigir mas não exigimos porque somos uns merdas secas e estamos a pagar o que o Salgado nos roubou e o Alberto Jardim e outros cabrões.
Mas pagamos com muito orgulho porque somos burros estás a perceber seu Syriza de merda?
Nós pagamos mesmo tendo sido uns banqueiros a roubar-nos e tu queres vir armado em herói e queres que o Povo grego não pague?
Se nós pagamos tu também pagas seu bandido que usa Mac e bebe vinhos caros e tens uma gaja boa e bom gosto a vestir!
Devias era andar com trapos de limpar o chão seu farsante de merda!!!
Vai ostentar vinhos e salada de tomate e pão com chouriço para a puta que te pariu!
Se és de esquerda e lutas contra o capitalismo não tens o direito de teres uma boa vida seu merdas!!!
Olha se tu fosses rico de nascença?
Se tivesses recebido uma herança?
Já não podias ser de esquerda entendes?
Ou então tinhas de dar o dinheiro aos pobres meu filho da puta!!
Não entendes seu merdas? Não basta parecer! Tens de ser!
Agora querias ser de esquerda e ter uma casa com livros? Isso é que era bom! Tens é de ter ratos na tua casa meu cabrão de merda!
Andas nos comícios a dizer que és contra o capitalismo e depois chegas a casa e bebes um bom vinho e comes uma mulher boa daquelas?
Isso é que era bom!
Vê se te divorcias e casas mas é com uma gaja sem dentes e feia, vende essa casa (se for tua!) e vai viver para debaixo de uma ponte.
Porque os de direita, esses merecem ser ricos e ter tudo de bom porque são de direita, entendes?
Não andam a dizer que defendem os pobres!! Não!
Os de direita nos comícios dizem bem do capitalismo e defendem os ricos e atacam os pobres seu cabresto de merda!
Os de direita nos comícios dizem coisas como: "Queremos mais dinheiro e queremos mais Capital" ou "Queremos mais iPads e Lagosta e caviar" por isso merecem ter tudo, entendes ó syriza de merda?
Andas armado em defensor dos gregos, a tentar lutar contra este sistema bonito da troika? Falsário!
Como podes dizer isso e depois teres uma mulher daquelas e um iPad? Vai lavar sarjetas meu filho da puta!.
Seu hipócrita de merda! Recebes ordenado? Não devias!!! Devias dar aos pobres seu cabrão!!! Usas camisas de marca? Filho da puta!
E depois vens dizer que és contra o consumismo e o capitalismo? Meu grande cabrão.
O que vale é que o Povo português te desmascarou meu atrasado mental!
Bem hajas Povo português!
Em Vinhais há um ditado que diz: "Ha duas coisas que eu não consigo entender: ser padre e ir para o inferno e ser-se médico e morrer".
Eu acrescentaria esta: "E ser-se de esquerda e ter-se um Mac".

Vítor Rua

Sem comentários:

Enviar um comentário