sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Percebi-me Filha da Terra...



Me envergo, me curvo, sinto a conexão com a Grande Mãe.
O cheiro da Terra Molhada penetra no meu corpo, me acaricia, me aconchega...
Ao descobrir dentro do meu ser a divindade feminina, percebi-me Filha da Terra...
Encontrei um aconchego dentro do vazio e notei-me sagrada.
Parei de anular o que Eu Sou e despertei em meu Ser uma mulher sem medo de si, mas buscadora de seus instintos...
Parei de colocar o meu poder nas mãos dos outros e fiz eu a minha própria caça e caçadora.
Achei em meio aos Caos o Equilibrio, e conseguir ver que EU SOU a responsável pelos meus actos...
Minhas irmãs não são mais o motivo da minha competição ou revolta, eis que elas passaram a ser o meu espelho que reflecte meus erros e acertos, meu lado luz e sombra.
Também parei de esconder que Eu Mulher de Mim, tenho meu lado escuro, como uma Floresta desconhecida, só conhecerei e não mais temerei quando decidir entrar para conhece-la.
E a partir daí, o lado sombrio tornou-se um aliado e não mais meu inimigo.
Despertei para o Feminino quando consegui ver que dentro de mim há o Sagrado, e nos salões da minha alma uma deusa baila de mãos dadas comigo.

Carol Shanti

Sem comentários:

Enviar um comentário