quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Eu perdi o medo de me relacionar desde o dia em que...



Eu perdi o meu medo de me relacionar desde o dia em que descobri que relações também são lugares em que posso entrar e sair quando não mais me agregam, e quando o desconforto é tão maior que qualquer tipo de crescimento.

Eu perdi o medo de me relacionar quando entendi que a dor de uma separação, pode durar menos que a dor de não arriscar abrir mão do que me oprime.

Eu perdi o meu medo de me relacionar quando tive a convicção de que se eu nunca me colocar em segundo plano, ninguém mais fará isto.

Que só fazem comigo o que eu permito, e que não sou vítima de nada e de ninguém porque posso reagir positivamente a qualquer coisa.

Eu perdi o meu medo de me relacionar quando aprendi que o amor é meu, e que ele envolve uma relação, mas jamais será abreviado a ela.

Marla de Queiroz

Sem comentários:

Enviar um comentário