domingo, 16 de agosto de 2015

Apolo XX-Missao Secreta


Cidade Lunar (A Catedral) encontrada na face oculta da lua pela tripulação da Missão Apolo 20



Foto AS15-P-9625 da NASA,  Nave Mãe com a estimativa de seu tamanho: 
3.370 metros comprimento por 510 metros de altura.

Nave Mae gigantesca, e Cidade Alienigena na Lua


Encontradas uma Nave Mãe gigantesca abandonada,  e uma cidade alienígena no lado oculto da Lua.

Uma entrevista com William Rutledge membro da tripulação da Missão Secreta da Apolo XX (realizada secretamente e em conjunto com a URSS) em Agosto de 1976:

"Colaborações dos russos: eu não sei como, mas os russos já estavam informados da presença de uma nave alienígena no lado oculto da Lua (N.T. Os russos sabiam por que numa de suas missões de exploração lunar a sua nave acabou acidentalmente por aterrar no lado oculto da Lua antes ainda da primeira alunissagem dos americanos e seus tripulantes (um cosmonauta russo morreu) e descobriram a nave e cidade abandonadas.

Nós entramos dentro da Nave Mãe gigante, e também dentro de uma outra espaçonave, triangular. As principais partes da exploração eram essas. Era uma nave mãe muito antiga que cruzou o universo à pelo menos um bilhão de anos atrás (estimados 1,5 bilhões). Havia muitos sinais biológicos dentro, antigos restos de vegetação numa secção de “motor”, rochas especiais triangulares que emitiam “lágrimas” de um líquido amarelo que tinham algumas propriedades medicinais especiais e, claro, sinais de criaturas extra-solares. Encontramos restos de pequenos corpos (tamanho de 10 cm) vivendo numa rede de tubos de vidros da espaçonave, mas a principal descoberta foi de dois corpos, sendo que um intacto.

A “cidade” foi nomeada na Terra e programada como Estação One, mas pareceu ser um lixo espacial real, cheio de pedaços, peças de ouro, somente uma construção parecia intacta (nós a chamamos de Catedral). Fizemos fotos com pedaços de metais, e cada pedaço era revestida de um tipo de escrita, quando expostas ao sol.

A EBE foi encontrada intacta. Era humanóide, fêmea, com cerca de 1,65 m de altura, genitalizada, cabelos longos, ela possuia seis dedos nas mãos (nós achamos que a matemática é com base no DOZE). Sua função: piloto, um dispositivo de pilotagem (navegação) fixado nos dedos e olhos, sem roupas, tivemos que cortar dois cabos conectados ao seu nariz. Sem narinas.

Leonov desconectou o dispositivo dos olhos dela. Concreções de sangue ou um tipo de líquido biológico estourou e congelou na boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo.(n.t. E também da boca e da testa, dispositivo de comando de navegação mencionado por Philip Corso, em seu livro “A Day After Roswell”, um sistema de pilotagem “SIMBIÓTICO” da mente do piloto com a espaçonave.

Algumas partes do corpo estavam em boas condições muito incomuns, (cabelo) e a pele estavam protegidos por uma capa fina de material transparente. Como dissemos para o controle da missão, as condições do corpo pareciam de um ser não vivo e também de não morto. Não tínhamos quase nada de equipamentos médicos, muito menos experiência, mas Leonov e eu fizemos um teste, fixamos nosso bio equipamento na EBE, e enviamos a telemetria  para ser recebida pelo cirurgião (médico da missão de controle na Terra) e foram positivas.

Encontramos um segundo corpo destruído, trouxemos a cabeça a bordo. A cor da pele era um cinza azulado, um tom azul pastel. A pele tinha detalhes estranhos acima dos olhos e a frente, uma fita ao redor da cabeça que não tinha nenhuma inscrição. O cockpit do piloto estava cheio de sinais caligraficos e era formada por longos tubos semi-hexagonal. Ela agora está na terra, mas não esta morta.

A idade foi estimada em 1.5 bilhões de anos que foi confirmado durante a exploração.
EBE chamada de “Mona Lisa” encontrada no interior da Nave Mãe abandonada na Lua.
Em ambas as fotos o corpo já esta no interior da nave Apolo XX rumo à Terra"


Neil Armstrong afirma:
"Na Lua, nós fomos ordenados pelos extraterrestres 
para irmos embora"


Sem comentários:

Enviar um comentário