quarta-feira, 19 de agosto de 2015

................espiritualmente à deriva



Há pessoas que estão espiritualmente à deriva, perdidas. Por alguma razão, estes indivíduos têm bloqueado a sua intuição, a orientação proveniente do seu Eu Superior. Ao fazer isso, boicotaram a conexão com o amor, com a sua Alma, com o Divino, e isso leva a muita raiva, tristeza e frustração. Como resultado, a vida destas pessoas pode ser muito desafiadora.

Se você "trabalha" para elevar a sua vibração e segue o seu caminho mais elevado, provavelmente encontrará dificuldades para interagir com elas. Estes indivíduos podem ser das pessoas mais frustrantes de lidar pois emanam uma energia inferior e, a forma como interagem com outras pessoas, pode ser bastante decepcionante.

No entanto, se queremos ajuda-las, devemos reagir com simpatia em vez de raiva e hostilidade. Elas precisam de amor incondicional mais do que ninguém, pois estão famintas por ele. Embora isso possa ser um desafio, às vezes, amor e aceitação são realmente as únicas coisas que podemos dar para ajudar outras pessoas que perderam o seu caminho.

Andrea Schulman

Sem comentários:

Enviar um comentário