sábado, 12 de maio de 2012

Miguel Gameiro - Dá-me um abraço

                                                             



Um abraço,
um gesto de carinho,
de respeito, 
de aconchego...
um gesto de ternura e partilha
amor ao próximo...



Dá-me um abraço que seja forte
E me conforte a cada canto
Não digas nada que o nada é tanto
E eu não me importo


Dá-me um abraço fica por perto
Neste aperto tão pouco espaço
Não quero mais nada, só o silêncio
Do teu abraço


Já me perdi sem rumo certo
Já me venci pelo cansaço
E estando longe, estive tão perto
Do teu abraço


Dá-me um abraço que me desperte
E me aperte sem me apertar
Que eu já estou perto abre os teus braços
Quando eu chegar


É nesse abraço que eu descanso
Esse espaço que me sossega
E quando possas dá-me outro abraço
Só um não chega


Um dia aprendes que, 
verdadeiras amizades continuam
a crescer mesmo a longas distâncias
e o que importa não é o que tu tens na vida...
mas quem tu tens na vida!
E que bons amigos
são a família que nós escolhemos!

Sem comentários:

Enviar um comentário