sábado, 19 de maio de 2012

Dádiva de Deus




Anjo ?
Mulher ?
Deusa ?
Quem realmente tu és ?
Obra prima da natureza
uma dádiva de Deus.
De olhos lindos e meigos...
lábios de pêssego,
pele delicada como uma pétala de rosa,
sua voz ora é um canto de sereia,
ora gorjear de canários na primavera.
De rosto angelical.
Corpo escultural como de uma Deusa...
Rainha da paixão.Sedutora.Maliciosa

Cheia de veneno
Perigosa
Menina e mulher.
Que faz qualquer um se apaixonar
e sonhar um dia te-la...
Adoro te escutar...
Me apaixono com teu olhar...
Sonho com tuas carícias...
Fantasio com teu amar....
Quem realmente tu és ?
Por que tanto mexes comigo?
Já me tiras da razão até no pensar...
És o apice do meu sonhar!
Meus desejos por ti . . .
bom nem falar.
Ao teu lado fico como criança
absorto em te admirar !
Me curvo a ti
Linda,pura
e tentadora mulher !
És um convite real ao pecar...
Sei que te amo!
Sei que te quero!
Como nunca quis outra mulher!
Ah... como preciso de ti
linda mulher...
Sonho contigo,
Todos momentos da minha vida,
com um eterno apaixonar...


Von Buchman

Sem comentários:

Enviar um comentário