segunda-feira, 20 de julho de 2015

Rod Stewart



Esquecer os nomes dos filhos não é algo muito comum, certo?
Errado.
Para Rod Stewart, que tem oito filhos, isso faz parte do dia a dia.

Roderick David Stewart de 70 anos feitos a 10 de Janeiro, de ascendência escocesa, também conhecido por Rod The Mod, foi pai pela oitava vez em Fevereiro de 2011 e confessou que é difícil lembrar-se de todos os nomes da sua prole.
E tem mais: Alistair, de cinco anos, não consegue aceitar o facto de que o pai dele é o mesmo homem que arrasa nos palcos.

“Tenho muito orgulho dos meus filhos.
O engraçado é que, com o pequeno – são tantos que não consigo lembrar seu nome agora... hum, Alistair. Quando estou perto de Als, eu sou 'pai’, mas se estou em tourné e fico fora por uns dias, ele chama-me de Rod Stewart”, declarou para o programa australiano “60 Minutes”.

Apesar de ser um pai presente, Stewart também contou que deixa para a mulher, Penny Lancaster, a tarefa de trocar as fraldas e amamentar Aiden, o caçula da família.
“Desde que seja durante o dia, estou bem. Só não consigo ajudar à noite”, disse o britânico.

Rod Stewart, que já foi casado três vezes, namorou beldades como Alana Hamilton, Rachel Hunter e Britt Ekland.
Foi pai pela primeira vez aos 17 anos...a menina, chamada Sarah, foi dada para adopção, e aos 18 anos descobre que era filha de Rod Stewart.
Ao ser questionado sobre o sucesso das suas conquistas afectivas, o cantor declarou:
“Estou envergonhado, eu não sei. Quer dizer, sei que não tenho boa aparência e nem sei o que é isso. Quer dizer, eu não sou o Brad Pitt, certo? Mas sempre me dei bem, mesmo quando não estava no ramo da música. Provavelmente porque tenho uma boa conversa e posso ser charmoso e bem educado quando eu quero”.

Rod é o 23º na lista de melhores artistas da história, e 17º na de mais bem sucedidos de todos os tempos.
Com 2 Grammys tornou-se numa das figuras mais irreverentes do mundo.
Curiosamente "Da Ya Think I'm Sexy" a sua música mais conhecida, entrou na lista das 500 melhores canções da revista Rolling Stone em 2004.

Começou a tocar guitarra em bandas aos 11 anos, foi pintor, jogador de futebol, coveiro, entre muitos outros ofícios. Cheio de carisma desde muito cedo...

Rod Stewart conserva o seu cabelão loiro até aos dias de hoje.
É com esse mesmo estilo, rebelde e charmoso – e por que não romântico, que canta e encanta.
A par com a sua voz rouca e áspera, que sempre me fascinou e sempre me fez subir o suspirómetro!!!
É o meu lado pindérico...todos nós temos o nosso lado pindérico...

Lançou o seu último álbum de originais em 2013, "Time", e está cheio de concertos marcados pelo mundo inteiro em 2015, como é o caso do Rock in Rio a 20 de Setembro no Rio de Janeiro.

Há homens que, mesmo tendo uma fraca figura, me fascinam e me deixam completamente derreada.
Este é um desses casos...

Tanto as suas aventuras musicais, como as pessoais (tão activas quanto a sua trajectória musical, diga-se de passagem), dão-lhe um charme e uma graça únicas...impossível não gostar...
Se ele não fosse assim, não tinha graça nenhuma...

Aqui a Tia Hedonê beija-vos e abraça-vos...
Vou ali respirar ar puro...para ver se arrefeço...

Sem comentários:

Enviar um comentário