quinta-feira, 9 de julho de 2015

.................questões pendentes



Estes últimos 3 anos serviram para nos mostrar onde, com quem, de que maneira e como ainda temos questões penduradas que nos estão a saturar e a condicionar. Todos nós, em alguma área da nossa vida, ansiamos por algum tipo de mudança radical que nos traga a paz ou a felicidade que ansiamos.
É aquela parte de nós que ainda se projecta no exterior em alguém difícil, em algum evento doloroso, numa qualquer experiência que simplesmente não flui, culpando tudo isso de causar essa dificuldade.

Levamos tempo a perceber e a aceitar que o desafio exterior é precisamente a prova que precisamos superar, o preço que precisamos pagar para alcançar essa paz e felicidade.
Devido a essa ignorância, fechamos a porta aos desafios e escondemo-nos em ilusórias zonas de conforto.

Obviamente que ela será impossível de manter pois o Universo virá regularmente bater à porta com o convite de evolução...
Porque o ser humano é resistente por natureza, porque levamos tempo a perceber o propósito desses convites, tendemos a adiar esses chamamentos.

Infelizmente só mesmo a dor, o sofrimento e o desespero nos fará ver que esses chamados à aventura, são a oportunidade de subir mais um estágio no nosso auto conhecimento e a vida a relembrar-nos que merecemos muito mais do que o que temos.

Reconheço que aceitar esse desafio e atravessar essa porta pode ser dos momentos mais assustadores das nossas vidas.

Quando não sabemos que são convites de crescimento e lhes resistimos, acabamos por definhar e sofrer uma morte lenta.
Quando os vemos como oportunidades de ir mais longe e de confiar na vida, o Universo bate palmas e recompensa da melhor maneira..

Este Verão está cheiooooooooooooo destes convites!
Aproveitem
Vera Luz 



Energéticamente, está muito tenso!
Um verão cheio de Planetas Retrógrados, oposições e quadraturas.
SOL/URANO/PLUTÃO
MARTE/PLUTÃO/URANO
Até Setembro está explosivo...

Sem comentários:

Enviar um comentário