sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O que a astrologia fez por si e pela sua vida?



Hoje, fizeram-me esta pergunta...

E fez-me pensar.
Não gosto de me apegar a crenças.
E fez-me pensar se seria mais uma crença...será?

A Astrologia entrou na minha vida em 2009, no ano em que saltei para o abismo e mandei tudo ao ar. Tem uma importância enorme na minha vida!

Foi com a Astrologia que me perdi para me encontrar!
Nesse ano de 2009, o Saturno entrou em quadratura com Plutão.
Tudo o que estava mal na minha vida rebentou tudo.
Quando nós não ajustamos a rota sozinhos, com os obstáculos que nos são apresentados na vida, como oportunidade de crescimento, vem Saturno e põe tudo no lugar.
Da pior forma, é claro...aguenta coração!

Livrei-me de tudo o que eram crenças antigas impostas pela família, escola e igreja católica.
E depois de ter o sótão limpo, entrou a Astrologia.
Nada acontece por acaso.
Fez-me olhar para dentro, e descobrir que era uma pessoa completamente diferente da qual eu pensava que era.
Ao me virar para dentro, ajudou-me a desenvolver a minha intuição e a ouvir o meu coração.
Aprendi que lá estão todas as respostas, porque é por lá que a minha alma fala comigo.
Encontrei o meu Caminho, a Direcção a tomar, levou-me a uma viagem de auto conhecimento de uma forma fantástica,sem ilusões, mostrando-me oportunidades...

Mudou a minha forma de olhar a vida, e a mim mesma.
E trouxe-me consciência de coisas que se tinham passado na minha vida, ajudou-me a pacificar-me com o meu passado.
Tudo passou a fazer sentido.
Tudo teve um propósito.
Entendimento, clareza, propósito e uma grande mudança em mim.
A sensação que tenho é que MORRI, e voltei a Nascer...

Tinha saído de um divórcio em 2003, e desde essa altura até 2009 tinha muita "pena de mim".
Vivi completamente alienada de mim própria, exclusivamente focada na minha independência financeira. Não voltar a depender de ninguém. Não pôr a minha felicidade nas mãos de ninguém.
Estava a iniciar o meu Caminho, sem ter consciência disso em 2003.
Faltava era o resto...o Passado continuava a consumir-me.

Hoje não tenho pachorra para ter pena de mim.
Se decidi viver nesta época com todas as implicações que acarreta, se decidi viver esta encarnação, então mãos à obra.
A astrologia tem que se lhe diga, e faz todo o sentido estudar e aprender essa nobre faceta. Acho que a astrologia não nos dá mais felicidade e alegria, não sei.
Dá-nos ferramentas para nos conhecermos melhor.
A Astrologia é o meu Terapeuta ...

Todos os dias a astrologia me permite olhar com uma perspectiva maior para a minha vida, e para com quem contraceno!!!
Fez-me ter consciência de que faço parte do Universo, do Cosmos, e que tudo está conectado, que somos todos UM.
Fez-me ter consciência das Leis Universais , do meu potencial pessoal e da dinâmica com o Todo.
E foi ao ter consciência disto tudo que me deu a "sede" de perceber tudo isto melhor, e assim me cruzei com a Física Quântica. E tudo se encaixou na perfeição!

As duas juntas, astrologia e física quântica, foi como se me tivessem dado um livro de instruções. 
Alterou conceitos, prioridades, mudou a minha postura e a forma como encaro a vida. 
Foi sem duvida o melhor contributo que o Universo me deu para a minha evolução espiritual.

Em suma, ajuda-me a conhecer-me melhor, a equilibrar o que tenho desequilibrado, a aceitar o que não posso mudar, e mudar aquilo que está ao meu alcance.
A conhecer os meus karmas, e transformá-los em dharmas.
Ajuda-me a evoluir como alma, e tornar mais proveitosa esta minha encarnação.


Sem comentários:

Enviar um comentário