quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Julien Blanc e os PUA

"...o que se está a passar no mundo contra a Mulher, 
é mais horrendo do que o tempo da caça às bruxas..."

Maria De Lourdes Pinto





Já ouviram falar de um psicopata chamado Julien Blanc?
O palestrante americano que ensina homens a "pegar a mulher" à força e assediá-las de maneira agressiva?
Chamam-lhe o “instrutor de estupro”...
“É só andar por Tóquio, agarrar uma garota e gritar ‘Pikachu’ e colocar a cabeça dela no seu pênis”.
O autor da frase é o americano Julien Blanc, que tem andado pelo mundo a dar palestras sobre como "pegar mulheres".
Parece brincadeira (de muito mau gosto), mas Julien baseia-se em abuso e violência sexual como seus pilares de conquista.
Absurdos como "é só pegá-las pelo pescoço e colocá-las contra a parede" são recorrentes em seus discursos.
Além do incentivo à violência, abuso sexual e sexismo, Julien não economiza nas doses de racismo. Num dos seus vídeos (no qual ele ensina como "conquistar" mulheres asiáticas) o americano diz:
"Se você é um homem branco, você pode tudo".
Na tabela criada pelo americano, as lições:
"trate-a como uma subalterna, "humilhe", "ameace magoá-la".



COMO ACTUAM OS PUA, Pick Up Artist. 
ENSINAM E INCITAM À VIOLÊNCIA E AO ABUSO SOBRE AS MULHERES MAIS JOVENS...DE PREFERÊNCIA!

" Quer se enojar ainda mais?
Esse cara,  Julien Blanc, faz parte de uma das subdivisões do masculinismo (um movimento patriarcal, conservador, misógino e homofóbico) que prega a supremacia do homem, e em alguns dos membros mais radicais até a pedofilia. 
Ele é um PUA, pick up artist. 
Veja como atuam esses PUA's, que infelizmente já tem seguidores no Brasil:
"O grupo PUA Brasil é antigo, forte, bem organizado.
Eles realizaram eventos cobrando R$ 500 o ingresso.
Eu passei horas lendo o que essa turma do PUA Brasil escreve.
Grande parte é isso ai mesmo:
Estupro de vulnerável. 
Técnicas de conquista, sedução, sedação e como não deixar indícios de violência sexual e não criar imagem de malvado transferindo para a mulher por meio de técnicas subliminares elaboradas a responsabilidade pela relação. 
Eles são uma verdadeira escola, bem organizados e cobram caro por aula particular. 
Eles pagaram para esses americanos radicais virem até o Brasil e ensinar aos PUAs brasileiros as técnicas e pensamento. Eu recebi o convite de um seminário fechado com um dos mais famosos palestrantes americanos feito em Maceió que custou R$ 2.000 a entrada com a presença de mais de 200 participamentes de vários estados.
O aluno tem acesso ao material didático digital e tem aulas particulares por skype e acompanhamento das tentativas e captar garotas.
Quando havia todo um furor em relação aos Homens Sanctos, esse grupo radical já citava naqueles dias a total indiferença com o PUA Brasil.
Os misóginos Emerson e Marcelo diziam no Orkut que era inaceitável a campanha contra os Homens Sanctos e a indiferença com a atuação do PUA Brasil.
A principal vítima desses PUAs são pré-adolescentes que atingiram a idade de consentimento, 14 anos. Elas são mais fáceis de ser conquistadas e têm vergonha de expor a violência. 
Na primeira fase eles treinam abordagem e dialética da conquista com mulheres trabalhadoras de lojas, principalmente shopping, porque elas são forçadas ao diálogo e não podem chutar o estudante.
A segunda fase do treinamento é feita em ambientes propícios para a conquista fácil, principalmente baladas conhecidas pelo comportamento promíscuo.
A terceira fase é em ambientes neutros, até mesmo na rua.

Esse passo a passo é para evitar a rejeição logo nas primeiras tentativas e causar uma retração inconsciente, o medo de ser rejeitado. Por isso as primeiras vítimas são sempre as mais fáceis.
Uma vez aprovado pelos confrades PUAs o padawan inicia o projeto mais ambicioso que é abordar, conquistar e abandonar as garotas virgens, principalmente as recém ingressas na idade de consentimento, 14 anos.
Esse Movimento PUA Brasil movimenta muito dinheiro e tem muita gente poderosa envolvida. 
Até porque uma vez rompidos os bloqueios éticos, morais, rompidos os bloqueios de comunicação e desenvolvido habilidades de conquista, esses PUAs se convertem em perigosos predadores que se metem na vida política e em empresas."


Esta besta já foi proibida de entrar na Austrália, no Brasil e mais recentemente no Reino Unido.

Sem comentários:

Enviar um comentário