segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Já fui Escrava!



"Eu acho que uma pessoa que aceita um emprego para sobreviver - isto é, para ganhar dinheiro - transformou-se em um escravo.
TRABALHO começa quando você não gosta do que faz.
Há um sábio ditado: faça do seu hobby sua fonte de renda.
Então não haverá tal coisa como o "trabalho", e não haverá cansaço.
Essa tem sido a minha experiência.
Eu fiz exactamente o que eu queria fazer.
É preciso um pouco de coragem no início, porque quem é que quer que você faça exactamente o que você quer fazer?
Todos eles tem um monte de planos para você.
Mas você pode conseguir.
Eu acho que é muito importante para uma pessoa jovem ter a coragem de fazer o que lhe parece significativo em sua vida, e não apenas ter um trabalho a fim de ganhar dinheiro.
Mas isso exige um pouco de prudência e planeamento muito cuidadoso, e pode atrasar a realização financeira e uma vida confortável.
Mas o resultado final será muito prazer."

Joseph Campbell

Sem comentários:

Enviar um comentário