terça-feira, 8 de julho de 2014

...zonas de sinceridade


"À medida que conquisto zonas de sinceridade cada vez mais verticais e axiais dentro de mim, em torno do meu ser instala-se, inexoravelmente, a harmonia.
Este é o trabalho, estabilizar, reencontrar, fazer nascer, tornar incandescente a sinceridade que nos liga ao centro do nosso próprio ser.
As portas do ser interno só se podem abrir na proporção em que eu próprio me souber abrir ao meu ser central.
Cada uma destas portas exige um exercício mais profundo de sinceridade, de independência, exige um estado mais profundo de abertura.
Lá, no centro do teu ser, está um Mestre, um tesouro, as portas servem para nos proteger do impacto demasiado directo da nossa própria divindade."

André Louro de Almeida 

A Espiritualidade faz o Ser evoluir, expandir, descobrir e pensar por si...
A Religião aprisiona, escraviza, impõe e castiga...

Sem comentários:

Enviar um comentário