domingo, 20 de julho de 2014

Os Predadores


"Através de nossas emoções alimentamos outros seres.
Os predadores criam traumas emocionais que sustentam um determinado padrão de energia que permite a sua subsistência. Precisamos cortar-lhes a comida. 
Precisamos deixar de sentir medo.

Por aí dá para perceber porque as religiões teístas e patriarcais perseguiram e perseguem o feminino até hoje.
A mulher não está tão sujeita ao predador como o homem, então teve que ser sujeitada pela força. A caixa de percepção que é o útero feminino teve que ser domado pela força, pelo preconceito, pela repressão, pelo rebaixamento da mulher e pela proibição dela como sacerdortisa.
Não há mulheres ocupando posições de destaque no Judaísmo, no Cristianismo e no Islamismo, as 3 grandes religiões do mundo.
Por aí dá para perceber porque fomos afastados do mundo natural, da natureza e fomos trancafiados em grandes cidades, em enormes humaneiros, onde homens não são mais seres humanos, não são mais mamíferos em harmonia com o meio, são parasitas que se reproduzem destruindo tudo a sua volta. 
Tal comportamento é reflexo da mente alienígena do predador.

A humanidade actual foi feita à imagem e semelhança do predador.
Por aí podemos perceber porque a agenda de destruição do planeta em acção há séculos.
Afinal de contas porque humanos conspirariam contra humanos e contra si mesmos? 
A essência da dominação consiste em dividir os dominados para assenhorar-se deles.
Notem que em torno da Bíblia existem 3 grandes religiões patriarcais e teístas, que lutam entre si pelo rebanho e que estão divididas em milhares de seitas, facções e igrejas, e que no suposto lugar do túmulo de Cristo existem dois túmulos (relativos a diferentes seitas) e vários altares.

Para a mente é difícil acreditar nisso, mas é porque esta mente não é nossa de facto, por isso não temos nenhum controle sobre ela.
Já tentou ficar 2 minutos sem pensar? "
(...)

IN, "PISTAS DO CAMINHO"


Sem comentários:

Enviar um comentário