terça-feira, 1 de julho de 2014

Quero a vontade que tu me dás...


"Quero-te.
Quero a vontade que tu me dás, o desejo intenso que despertas em mim, a loucura que tu acrescentas e que julguei não ser possível.
Quero-te a ti.
E quero mais, porque o muito contigo é sempre pouco.
Quero o tudo ou nada.
Quero o que me faz falta.
Quero o que não quero abdicar.
Quero sem querer saber.
Quero porque te quero.
Quero todas as voltas que me dás, que me deixam sem norte, sem sul, desorientada, arrepiada, perdida.

Ao teu lado perco a vergonha, esqueço-me do que me rodeia, ignoro quem passa, não há restaurantes cheios, nem gente a olhar para nós, não quero saber quem espreita, e estou-me mas tintas para os vizinhos do lado.
Ao teu lado não há terra, não há pés no chão, responsabilidades, obrigações, e confesso que nunca me lembro do que me faz falta, apenas agradeço o que tenho.
És tu e eu apenas.
E um prazer absoluto intenso, indefinível, demasiado imenso.
Inexplicável.
Sem fim.
Esqueço-me de tudo, e qualquer sitio é bom para o desejo que despertas em mim, para a forma como me tocas, para as palavras quentes que me sussurras.
A qualquer hora.
Fora de horas.
A toda a hora."

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário