sábado, 13 de agosto de 2016
Nassim Haramein 16 - Sobre os Buracos Negros
Aliás, esse comportamento fractal da natureza, de acordo com esta teoria, emerge directamente da Estrutura do Vácuo.
O Vácuo dirige a Realidade!!!
E a Realidade, retrata a Estrutura do Vácuo!
Quando observamos a Natureza, conseguimos ver a Geometria do Vácuo!
E tudo está incluído, inclusive vocês!
É a Teoria do Campo Unificado!
Agora, vou falar-vos de uma apresentação que eu fiz para na APS, a maior comunidade de Físicos do mundo.
Neste gráfico, eu mostro que se pegarem em todos os objectos do Universo, e alinharem o Raio contra a Frequência, todos os objectos caem numa linha recta através do gráfico.
Todos estes objectos obedecem à condição Karl Swordchild sobre o buraco negro.
Esta é a Escala Universal, do Universo. Temos uma ideia aproximada do seu Raio, se ele for um Universo fechado. Se olharmos para o gráfico, a Massa Total dentro do Universo excede a velocidade de escape da luz, isto significa que se emitirem luz numa direcção (Einstein descobriu que a energia electromagnética pode ser curvada pelas forças gravitacionais, a curva do Espaço/Tempo), essa luz curva-se ao redor de uma estrela, e depois ao redor de outra, e de outra, e de outra até voltar ao mesmo sítio. Ela não pode escapar do nosso Universo, porque ele tem muita Massa.
Isto significa que, VIVEMOS DENTRO DE UM BURACO NEGRO.
É por isso que, quando olhamos para o céu à noite, é negro!
Porque a luz contrai-se no Vácuo, em direcção à Singularidade.
Tudo o que está dentro deste Buraco Negro, são buracos negros menores. Nós estamos fora destes pequenos buracos negros!
Este é um Quasar muito grande, este é o centro de uma galáxia, este é o nosso Sol, isto é um átomo, e esta é uma partícula subatómica (o Big Bang a 10-33constantes de planck). Reparem que o átomo e a partícula subatómica estão incluídos.
A física actual é dividida entre, a Física Quântica (que é a física das partículas subatómicas e atómicas) e a Cosmologia (que são as equações relativistas dos objectos grandes).
Neste gráfico, mostramos uma relação directa entre todos estes objectos sem distinções.
Se todos os objectos são considerados buracos negros de diferentes escalas, isto chama-se Lei da Escala! Está retratado no que publiquei em Novembro de 2003, está a ser revisto e até agora está a ter resultados excelentes.
Agora podemos ver que, se estamos num Universo que é um Buraco Negro, os Buracos Negros mais pequenos dentro dele que vemos de fora, parecem-se com Buracos Brancos, porque vemos o lado que radia do Evento Horizonte. Parece uma Estrela, um Planeta, um átomo, uma partícula subatómica.
O Buraco Negro e o Buraco Branco não são dois objectos diferentes!!!!
Estão dentro um do outro!!!
E ocorre uma alimentação entre o Campo Gravitacional e o Campo Electromagnético.
Radiação gera curvatura no Espaço, que gera radiação, o que cria uma realimentação aberta.
E o que é uma Realimentação aberta? (Open Feedback)
É um Fractal!!
Em equação, existe sempre uma realimentação, que gera outra, que gera outra e por aí a diante até gerar a Realimentação Aberta.
Tudo o que vemos são buracos negros de uma escala menor, incluindo todos os átomos de que somos feitos.
Não vemos nenhuma evidência de entropia.
Tudo o que vemos são evidências de mini buracos negros desorganizando e reorganizando.
Na verdade, ao mudar os graus de organização, quando morremos nem um só átomo do nosso corpo desaparece. Eles simplesmente vão de um Grau de Organização para outro. Eles vão de uma Escala para Outra.
Estou a dizer-vos que os átomos do vosso corpo são mini buracos negros!!!
Uma das maiores e mais compreensíveis teorias sobre a Unificação, que está a ser desenvolvida actualmente, e que estão incorrectas por não incluírem a componente fractal. Stephen Hawkins, por exemplo, descreve todas as partículas subatómicas como mini buracos negros, e o acelerador de partículas (CERN) que está a ser construído em Genebra, está a ser construído para procurar esses mini buracos negros e brancos.
Uma coisa bastante interessante, que descobri há pouco tempo, é que ao olhar para a superfície de uma Célula, uma Célula Biológica, ela tem uma grade, uma trama que segura evento Horizonte da célula e mantém a membrana da célula unida: é a chamada Lipoproteína.
A taxa de oscilação em Hertz da lipoproteína na superfície da célula é de 10 elevado a 11 Hertz...é um 10 com 11 zeros em hertz...é a rapidez com que a célula vibra. Se alinharem a célula a 10 elevado a 11 hertz, e alinharem a frequência da radiação, ela cairá exactamente no meio do gráfico.
Agora têm toda a Resolução Biológica !!!!
E a Resolução Biológica obedece à Condição de Swordchild para o buraco negro, porque ela gera tanta energia, 10 elevado a 11 hertz...é um número imenso.
A outra coisa que confirma que a Lei da Escala está correcta é, quando observamos a distância entre cada um dos pontos de escala (se o Universo fosse aleatório, estes pontos deveriam estar por todo o gráfico, mas não é isso que acontece...todos aparecem numa progressão linear desde o tamanho universal ao tamanho atómico), quando observamos as diferenças entre o comprimento quando se subtrai uma distância da outra, encontramos a Proporção Áurea!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário