Depois disto tudo, e das Dinâmicas que estávamos a conseguir fotografar, apareceu este homem a falar sobre o que era isto tudo, e a dizer que não sabiam o que era.
Mas, um dos problemas aqui é que, as imagens são Estruturas em 2D, quando na realidade estamos a falar de Estruturas Esféricas.
E a dinâmica destas estruturas esféricas é a dinâmica de um Torus Duplo.
Se eu pegar num Torus Duplo, e tirar uma fotografia do ângulo certo, parec3e-se com duas esferas a interceptarem-se.
Estas são as dinâmicas das Ondas Estacionárias da Superfície do Buraco Negro.
Aqui podemos ver a dinâmica da Expansão e da Contracção do Universo.
Este é o caminho das partículas da superfície do buraco negro.
Esta é a Dinâmica do Efeito Coriolis.
Na Terra, encontramos o mesmo efeito coriolis. Por exemplo, o padrão do clima no qual o ar do norte desce até ao equador, aquece e depois volta ao polo norte., e desce de novo, e sobe de novo, e assim sucessivamente...e o ar do sul vai ao equador e volta ao polo sul, criando a mesma dinâmica.
E quando vemos esta dinâmica de cima, vemos um Yin e Yang.
Veremos daqui a pouco porque isto é crucial.
Estas Dinâmicas são encontradas em TODOS os Níveis: estrelas, galáxias, blazares (corpo celeste supermassivo)...
Seria então óbvio que os nossos corpos possuem esta mesma dinâmica energética, do duplo torus e do efeito coriolis ao nosso redor.
Eu acho que é por isso que os budistas mostram um Vórtice a entrar pelo Chakra Coronário e pelo Chakra Raiz da Espinha, e encontram-se no meio no Chakra Cardíaco, reproduzindo esta mesma dinâmica. E quando observamos o chakra cardíaco do Buda, onde os vórtices se encontram, encontramos a geometria do Tetrahedro, da Estrela de David, dupla estrela e a geometria do vácuo e da singularidade.
Tudo isto está presente em várias tradições diferentes.
Existe um lugar físico, dentro do teu coração, que tem uma Singularidade.
O teu coração tem uma pequena cavidade entre os dois ventrículos, e esta cavidade possui o maior campo electromagnético do teu corpo, e pode ser medido a 2 metros e meio de distância de ti.
E esta é a bateria da vida, que mantém o teu coração a bater!
Quando tu morres, esta Singularidade já não está lá presente, e eu acho que é por isso que se perde peso(21 gramas) quando morremos e os médicos não conseguem explicar o porquê.
O nosso peso, é o resultado desta Singularidade a curvar o Espaço/Tempo e a criar o efeito gravitacional que chamamos de peso.
O Yin e Yang é um Duplo Torus visto de cima
Sem comentários:
Enviar um comentário