sexta-feira, 19 de junho de 2015

Into the Woods




Into the Woods (Caminhos da Floresta)
2014 

Realização : Rob Marshall

Johnny Depp : Wolf

Baseado no musical homónimo da Broadway de Stephen Sondheim, o foco da trama é um casal sem filhos, que têm que acabar com uma maldição colocada sobre eles por uma bruxa vingativa, enquanto a sua história se entrelaça com personagens de contos de fadas, como Capuchinho Vermelho e Cinderela.

Situado num mundo alternativo de vários contos de fadas dos irmãos Grimm, o filme entrelaça as tramas dos vários contos dos irmãos e segue-os para explorar as consequências dos desejos e atitudes dos personagens. Quando um padeiro e a sua esposa descobrem que foram amaldiçoados por uma bruxa a não terem filhos, devem ir para dentro da floresta e encontrar os objectos necessários para quebrar o feitiço e começar uma família.

O filme entrelaça junto com a história original do padeiro e sua esposa, a sua interacção com a bruxa que colocou uma maldição sobre eles, e com outros personagens de contos de fadas durante a viagem.

O que começa como uma fantasia musical irreverente, eventualmente, torna-se um conto significativo sobre a responsabilidade, os problemas que vêm com os desejos, e o legado que deixamos aos nossos filhos.

A estreia nos Estados Unidos será em 25 de Dezembro de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário