domingo, 25 de janeiro de 2015

As nossas vidas são pré-destinadas?



"As nossas vidas não são pré-destinadas porque temos livre-arbítrio. 
No entanto, nós estabelecemos um plano e a alma trará certas vibrações nos seus campos de energia que irá, naturalmente, atrair determinadas qualidades, estilos de vida, empregos e pessoas até si. 

As nossas almas desejam, naturalmente, fazer as coisas com as quais vibram.
Além disso, encarnamos com certos atributos e guias espirituais que nos ajudarão a cumprir os nossos contratos de alma. 

A linhagem genética em que escolhemos encarnar também desempenha um papel fundamental em ajudar-nos a cumprir as nossas tarefas.
Por exemplo, uma alma que quer aprender sobre as dificuldades da pobreza vai encarnar numa família que luta com problemas de abundância, e auto-estima. Esta alma terá o potencial para aprender com o seu ambiente familiar e isso poderá ser o catalisador para o espírito; transcender o ciclo de pobreza e seguir numa direcção diferente.
No entanto, porque o ser tem livre-arbítrio, pode também optar por ficar preso nos mesmos padrões da sua família, que sufocam a capacidade da alma de se manifestar em abundância. Então, só porque esta alma escolheu aprender sobre a pobreza não significa que tem de permanecer na pobreza para o resto da vida.

Todas as almas são destinadas a aprender e evoluir a partir dos seus contratos de alma actuais. 
Os contratos estão em constante mudança com base na nossa evolução e nível de vibração.
Quando aprendemos e transcendemos um contrato ou lição, as nossas vibrações elevam-se, ganhamos luz e mais consciência espiritual e atraímos novas pessoas, circunstâncias, eventos e guias espirituais, que irão continuar a ajudar-nos a crescer e a expandir.
Os contratos não são estáticos, fluem consoante usamos o nosso livre arbítrio para transcender e dominar a nós próprios e o nosso meio ambiente.

As nossas vidas não são pré-destinadas, mas existem prazos específicos, contratos e vibrações que trazemos quando encarnamos e que serão o barómetro de como a nossa vida se desenrola.
Além disso, o ser tem a escolha de despertar para o facto de que pode ser pró-activo no seu processo, ou pode permanecer adormecido e preso na vitimização e andar em remoto controle a maior parte da sua vida.

No entanto, os nossos guias e almas mais elevadas estão sempre a ajudar-nos a manifestar os nossos maiores potenciais, embora não possam interferir no nosso livre arbítrio, se optarmos por viver absorvidos na ilusão e no medo do ego. 
Pode demorar muitas vidas para alguns de nós concluirem os seus contratos e lições, dependendo de quão pró-activos escolhermos ser.
Se estamos no "fluxo" e abertos para a orientação intuitiva das nossas almas, então as nossas vidas fluirão naturalmente com maior facilidade - mesmo quando estamos a passar por uma circunstância de vida desafiadora que nos vai ajudar a evoluir para algo maior do que éramos antes "

in, Awakening People
Sabrina Reber

Sem comentários:

Enviar um comentário