sábado, 13 de dezembro de 2014

8 - NÚMERO REGENTE DE 2015



2015, ano que terá a energia do número 8, 
será um ano de conquistas e recompensas para quem se esforçar!

Vindo depois de um ano 7, com uma energia contemplativa e silenciosa, 2015, ano 8, vai inspirar-nos a tomar decisões importantes nas nossas vidas.
Será o momento de pormos em prática tudo o que vínhamos planeando minuciosamente, pois a força energética deste novo ano beneficiará a realização dos nossos objectivos!

Segundo a numerologia, o número 8 favorece progressos no campo profissional e aumento dos bens materiais mas, será preciso concentração para não perder as oportunidades e foco no objectivo.
Será importante também que tenhamos as nossas metas claras.

Uma exigência de um ano 8 é que tenhamos ambição, no bom sentido, e utilizemos a nossa força mental, combinada com a nossa capacidade profissional, na busca dos nossos objectivos.

Em 2015 poderemos também, finalmente, colher os frutos de todo o trabalho duro que desempenhamos até agora pois a energia do número 8 favorece a recompensa dos esforços.
Por sua vez, a energia de 2015 irá fornecer-nos o poder e a confiança necessários para que façamos o que deve ser feito.

Mas, não se engane, serão as nossas próprias habilidades que determinarão o nosso sucesso, tanto nas funções que já exercemos, como em novos projectos, pois as hipóteses de diversificarmos as nossas actividades e nos lançarmos em novos desafios estarão latentes e abundantes durante todo o ano de 2015.

Feliz Ano 8!

Zastros

Sem comentários:

Enviar um comentário