sábado, 6 de dezembro de 2014

Dezembro 2014



Capricórnio Dezembro 2014

Concerteza que há muitas coisas nesta vida - e na outra, certamente - que devem, ou precisam, ser levadas a sério.


Mas são cada vez menos, pelo menos para si, aquelas da realidade exterior, as das circunstâncias e do mundo (aparente, ou ilusoriamente concreto) que @ rodeia; e cada vez mais, digo eu, as do seu mundo interior.

Coisas para fazer, conquistas a alcançar, e sítios onde chegar, também é certo que sempre haverá, pelo menos para si. Mas de momento, e esta é uma fase nova que se começa lentamente a desenhar, é cada vez mais importante conquistar-se a si mesm@ e estabelecer uma nova base para si própri@, que seja a fundação para quaisquer conquistas, internas e externas, futuras.

Respeite a necessidade de recolhimento, quando a sentir, e reveja a sua própria história e os caminhos que @ trouxeram até aqui. Permita que velhas camadas, interesses, ambições e até a sua auto-imagem desgastada (ou desactualizada, mas certamente em transição) se vão desvanecendo, gradualmente, nesse poço sem fundo e sem fim da sua própria solitude.

Afinal - e esta é para si a descoberta dos próximos tempos - as coisas não acontecem apenas por você as fazer acontecer. As coisas acontecem por serem criadas, antes de mais, dentro de si. Essa é a nova liberdade, e o poder, que fervilham e borbulham no caldeirão silencioso e quase invisível com que se parece, de momento, o âmago do seu ser.

Nuno Michaels


E no dia 22, tudo se começa a alinhar para mim...Wooohhhoooo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário