sábado, 2 de agosto de 2014

Mulheres do Iraque e da Síria...barbaramente mutiladas!!!!!



"Sou Lilith, a leoa sedutora.
Mão de cada servidor, janela de cada virgem.
Anjo da queda e consciência do sono leve.
Filha de Dalila, Maria Madalena e das sete fadas.
Nenhum antídoto para a minha condenação.
Da minha luxúria, erguem-se as montanhas e abrem-se os rios.
Venho de novo para furar com as minhas ondas o véu do pudor, e para limpar as feridas da falta com o perfume do deboche.

Eu sou Lilith, o segredo dos dedos que insistem.
Quebro caminhos, divulgo sonhos, rebento as cidades do macho com o meu dilúvio.
Não reúno dois de cada espécie na minha arca.
Em vez disso, volto a eles, para que o sexo se purifique de toda a pureza.

Eu, versículo da maçã, os livros escreveram-me, ainda que não me tenham lido.
Prazer desenfreado, esposa rebelde, o cumprimento da luxúria que leva à ruína total.
Na loucura se entreabre a minha camisa.
Os que me escutam merecem morrer, e aqueles que me não escutam morrerão de despeito.
Eu não sou nem a rebelde, nem a égua fácil.
Antes o desvanecer do pesar último."


Joumana Haddad 
- poetisa árabe libanesa




O GRITO DE LILITH
EM NOME DE TODAS AS MULHERES DO IRAQUE E DA SÍRIA
QUE SERÃO BARBARAMENTE MUTILADAS...

EXCISÃO FEMININA EM MASSA, em mulheres entre os 11 e os 46 anos...
Proclamam a fundação do califado(Estado Islâmico)que se estenderá pelo Iraque e pela Síria.
Dizem eles que, o intuito da mutilação genital em massa é "cuidar" da Sociedade Muçulmana, evitando a "expansão da libertinagem e da imoralidade" entre as mulheres iraquianas e sírias. 

De acordo com a coordenadora da ONU no Iraque, Jacqueline Badcock, cerca de 4 milhões de mulheres vão ser atingidas pela medida.

Mutilar milhões de mulheres, em nome da religião, torna-os os maiores criminosos da história da humanidade.
O Ocidente faz de conta que não vê!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário