terça-feira, 5 de abril de 2011

Se eu pudesse...


"Se eu pudesse, eu te amarraria junto a mim, para que colado a mim, eu pudesse ter o prazer de te sentir e estar contigo o tempo todo, sentir seus sabores, suas emoções, sua franqueza, sua fome, sua paixão, sua dor, seu amor...

Se eu pudesse, nada mais existiria, só você e eu, um mar azul ou verde, coqueiros altos, nuvens, céu, calor e brisa suave...

Se eu pudesse me mudaria com você para algum lugar tranquilo, feliz, suave, onde o mínimo das coisas teriam tanta graça, tanta cor, tanta vibração...

Se eu pudesse, eu construiria todas as pontes para você atravessar todas as fases da sua vida sem se preocupar tanto, se chatear, se decepcionar...

Se eu pudesse, pararia o mundo no instante que nós estamos juntos, porque nosso amor é gostoso demais!

Se eu pudesse fazer tudo isso e muito mais, eu faria com gosto! Mas, o que faço por você ou melhor, o que consigo fazer é uma grande parte de todo meu respeito, amor, carinho e como sempre, para tornar alguém livre, devemos deixa-lo livre. Que nossa liberdade seja sempre saudável, em paz, cheia de respeito, reciprocidade, maturidade.

Amor, amo amar você!"

Sem comentários:

Enviar um comentário