terça-feira, 26 de abril de 2011

Básica????


Mais uma vez, ao ouvir uma conversa ao meu lado, no aeroporto, entre dois verdadeiros grunhos, em que um disse ao amigo que não lhe apetecia nada voltar para casa.
“ Só de pensar em ir aturar aquela gaja, só me dá vontade de pegar na mala e voltar para trás” dizia.

E o outro: “ Então mas não gostas dela?”.
“Sei lá…é um bocado básica…”.

BÁSICA????? Até se me deu uma coisinha má!!!! MAS O QUE É ISTO???

As pessoas exigem pouco e dão-se pouco, nas relações sentimentais.
Se é só por sexo, então que não tenha objectos pessoais na minha casa e que telefone antes de lá aparecer!!!!!
Cada vez mais, acho que tenho de ser exigente na decisão de ter alguém na minha vida.
Só alguém muito especial me fará ir para casa com muita vontade de ir, me fará não querer estar noutro sítio.
Mas sempre com muito desejo e muito querer!!!!!
Só assim faz sentido estar COM, partilhar a casa, a cama, a mesa, o sofá, diariamente…

Sem comentários:

Enviar um comentário