terça-feira, 12 de abril de 2011

..............Há seres que acendem o fogo da Alma





"Eu acredito em ti, porque acredito em mim, porque é ardente o meu coração, tanto como o teu. Porque te amo, e sempre te amei pois somos um só coração, que arde no Fogo Sagrado do Espírito Porque reverencio o teu Ser, desde a mais pequena partícula à maior, pois se é Sagrada na mais alta, porque haveria de ser diferente na mais baixa.
És Sagrada, és Ardente, és Amada  por todos os que por ti passam.

A mente engana-te, mas também ela não te pertence, mas o teu coração pertence-te e nele sois ardente do Amor que existe em ti.
A mente só sabe possuir, quer possuir de todas a formas.
O coração na mente cardíaca quer te libertar, só quer a Alma Livre, só quer Amar e ser Amado e para isso sabe que só libertando-se.
Só esvaziando-se de tudo o que o enche, pode fluir como um rio, pode permitir que o Espírito flua através dele, e Amar simplesmente.

Calaram corações Ardentes durante séculos.
E muitas vezes a libertação deles, estava em apenas pronunciar uma única vez : AMO-TE...
Pois é a hora de todos os Corações falarem o que tanto anseiam ouvir: AMO-TE...
Sei que para algumas consciências, isto ainda é uma Utopia, mas também está na hora, de aceitarem que nem todos os Seres de facto têm esse principio do Amor (significa que não foram gerados por esse principio: Amor).
Outros ainda que são Puro Amor, ambos estão certos, pois o Amor tudo abarca.

Tantos corações que tocamos, tanta força que tem o nosso coração, que na verdade só um coração, apaixonado poderia defender com tanta força o que sente, a sua verdade.
Isso é Amor Ardente.
Só por Amor, simplesmente.

Para quê tanto intelecto, quando, para sermos Felizes só precisamos de 2 coisas: AMAR e ser AMADOS, pois nem todos sabem o que é, mas todos na verdade é unicamente o que desejam.
O intelecto, o conhecimento é um meio, mas chega a determinada altura, que até isso temos de esquecer, tudo o que sabemos ( esvaziarmos a chávena), para encontrar o AMOR verdadeiro.
É então aí, que encontramos todo o conhecimento, tudo faz sentido em qualquer Universo, e o que não faz, não tem de fazer, pois é esse mesmo o seu conhecimento.
Não são antagónicas as opiniões, apenas o Amor se expressa de diferente forma.
Nunca julguemos que não temos um coração Ardente, e não permitemos mais que nos calem.
Foi feito para Amar e gritar bem alto isso mesmo, e se for à rebeldia, nunca conheci um coração Ardente que não fosse rebelde, mesmo manso e terno, é rebelde e criança.

Porque havemos de incendiar o mundo deste amor ardente que nos toca e nos une sejam as palavras diferentes...são de fogo as palavras que brotam da verdade interior profunda em cada ser, dos que usam ser luz e sombra e dizer o que a alma sente sem medo...amo-te sim...e resisti...como resisto sempre....porque quero a totalidade do Ser na Palavra que queima e solve a mente e o ego e a ilusão da separação...

Sim, há um tempo que nos deviamos este encontro, porque é o tempo das almas sem medo de serem se darem as mãos...
...dos que Ousam ser luz e sombra..."



Sem comentários:

Enviar um comentário