quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lua Negra em Capricórnio






Para mim, que sou Capricórnio do segundo Decanato(31 de Dez a 9 de Jan), a Lua Negra passou em Capricórnio em Ago/Set/Out de 2009.

Foi um período durante o qual pus em questão as minhas capacidades e a minha maneira de as exprimir.
No campo sentimental, a ideia de solidão tomou toda a sua dimensão. Eu e os outros, eis o verdadeiro problema...Confrontada com questões de fundo, refugiei-me na minha Torre de Marfim.
Tudo dependia, então, da minha sinceridade comigo própria, da minha forma de rebuscar no meu amor-próprio para me ver tal e qual como era, com as minhas qualidades e os meus defeitos.
Foi um período difícil, cortante, de um sofrimento atroz, mas necessário para compreender os meus desaires, os meus erros, os meus maus julgamentos e não os cometer no futuro.
Profissionalmente, a situação mudou drásticamente, e de um dia para o outro, no dia 18 de Nov de 2009, despedi-me do meu emprego, mandei tudo ao ar, e tive de me adaptar a novas condições, de fazer face às críticas.
Através da maleabilidade e da intuição, renovei-me, renasceu uma nova Susana!

Tal como Lilith, foi o preço a pagar pela minha liberdade!!!!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário