sábado, 28 de março de 2015
High Energy Liquid Laser Area Defense System
Esta história do Airbus que se despenhou nos Alpes, dá que pensar...
Até pode ser que sim, que o co-piloto estivesse desequilibrado psicologicamente após a namorada ter acabado o namoro, e de não ter comentado com ninguém sobre a gravidez da namorada, da recente descoberta de doença ocular (descolamento da retina, o que o poderia vir a impedir de pilotar...Investigadores encontraram evidências de que Lubitz temia perder a visão, e as suas capacidades visuais estavam limitadas a 30%), que já tinha um histórico de depressão profunda e ataques de pânico durante a formação nos EUA ("Vários anos antes de obter a licença de piloto, o copiloto esteve num longo período de tratamento psicoterapêutico para tendências suicidas notórias", pode ler-se num comunicado do Ministério Público de Düsseldorf, cidade onde vivia Andres Lubitz e para onde seguia o avião), que tenha esperado que o piloto se ausentasse para bloquear o seu acesso de entrada na cabine, que tenha deliberadamente despenhado o Airbus contra a montanha, que após investigação ao seu computador viram que tenha pesquisado na net formas de suicídio e sobre portas de cabine e medidas de segurança etc...
tudo isso pode ser verdade, até porque já aconteceu outras vezes...
Mas,
Também pode ser algo mais rocambolesco, que as grandes potências não queiram divulgar, e se estejam a aproveitar destes factos, para ocultar o que esteja por trás...
Já ouviram falar na HELLADS?
High Energy Liquid Laser Area Defense System.
"The High Energy Liquid Laser Area Defense System (HELLADS), is a Counter-RAM system under development that will use a powerful (150 kW) laser to shoot down missiles, rockets, and artillery shells. The initial system will be demonstrated from a static ground based installation, but in order to eventually be integrated on an aircraft, design requirements are maximum weight of 750 kg (1,650 lb) and maximum envelope of 2 cubic meters (70.6 feet3).
Development is being funded by The Pentagon's Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA).
Liquid lasers that have large cooling systems can fire continuous beams, while solid state laser beams are more intense but must be fired in pulses to stop them from overheating. (However, as long as the heat transfer requirements are met solid state lasers can run continuously.) In the past, both types of lasers were very bulky because of their need for these huge cooling systems. The only aircraft in which they could fit were the size of jumbo jets.
Need for such a system was reinforced during the 2006 Israel-Lebanon conflict. Israel had participated in similar work in the past by funding the Mobile Tactical High Energy Laser (MTHEL). This system was tested on August 24, 2004, and was found to be effective at neutralizing mortar threats under an actual scenario. However, this test was administered with short, 20 km range missiles.
The more powerful version will produce a 150-kW beam capable of knocking down missiles with the weight and size requirements for fitting onto fighter aircraft or a Humvee. In mid 2008, Jane's Defence Review quoted the US military that the program is on schedule to meet this ground test. Phase 4 of the program, involving outdoor testing of a weapon-power laser against tactical targets, was planned for 2010.
Fabrication of the system was planned to be completed in 2012, with power, thermal management, beam control, and command-and-control subsystem integration planned through 2013.
The system has a weight goal of 5 kg (11 lb) per kW of energy.
Both services plan for demonstrations in 2014 and 2015."
Desde que os EUA fizeram o acordo com Cuba, que fiquei com a pulga na orelha...alguma coisa andam a cozinhar contra a Rússia!
E o que é facto é que, as práticas militares com laser por parte de OTAN têm vindo a aumentar.
Pelo que li, a base militar de Aviano, Italia, estava a realizar testes de laser com uma arma laser de Alta Energía (HELLADS), contra um possível ataque por parte da Rússia.
Pode ter acontecido algum erro de cálculo e terem desconectado os radares do espaço aéreo circundante.
Um Ministro de Defesa Russa (MoD) disse hoje que despachos da Frota Norte (NF) parecem mostrar que o desastre do voo 4U 9525 da Germanwings no sul da França foi "RESULTADO DIRECTO" de uma falha no teste da Força Aérea dos EUA do seu Sistema a Laser de Defesa Aérea de Alta Energia (HELLADS) na tentativa de destruir um veículo militar lançador de um ICBM (míssil balístico intercontinental) e que ao invés, interrompeu os painéis de comando provocando a queda do avião de passageiros com 150 pessoas.
O Caça Submarino russo Severomosk, actualmente a operar no mar mediterrâneo, reportou que foram detectadas enormes anomalias eletro-atmosféricas sobre o sul da França, noroeste da Itália e sul da Suíça.
A área onde foram detectadas essas anomalias é a mesma área de combate operacional da Força Aérea dos EUA (510th Fighter Squadron) que opera na Base Aérea de Aviano (Base militar da Otan no noroeste da Itália).
Curiosamente, esse MoD reportou depois que essas anomalias que ocorreram na área de operação de combate da 510th Fighter Squadron (Força Aérea EUA) no sul da França, aconteceu na mesma hora que os sistemas de radares civis britânicos apagaram, que foi depois confirmado pela Emergência de voos declarando: "Identifiquei no monitor e vi um A380 a passar e nada apareceu no radar."
Esse MoD esclarece que os sistemas de radares EUA-Reino Unido-UE frequentemente apagam na descolagem/pouso de Bombardeiros B1.
O MoD observa ainda que a estrutura militar EUA-Reino Unido-UE frequentemente coloca em perigo voos comerciais com seus jogos de guerra no continente, eventos como no ano passado quando 50 aviões temporariamente desapareceram dos radares na Áustria, Alemanha, República Tcheca e Eslováquia entre 5 e 10 de junho 2014.
Os serviços de tráfego aéreo da Eslováquia nas suas declarações sobre esse apagão dos radares que aconteceu, admite:
"O desaparecimento de aeronaves da tela do radar esteve relacionado ao exercício militar planeado que ocorreu em várias partes da Europa...do qual o objectivo era a interrupção de frequências de rádio. Essa actividade causou o desaparecimento temporário de várias aeronaves na tela dos radares, enquanto que durante esse blackout os aviões estiveram em contacto por rádio com os controladores de tráfego aéreo e continuaram com seus voos normalmente.
Foi destacado que em 14 de Março num outro teste da Força Aérea EUA no sul da França, a aeronave da Lufthansa Flight LH1172, um Airbus A321 que voava em condições de atitude normais, de repente despencou de altitude em minutos. Existem registos de gráficos de radares que o comprovam.
Os pilotos agiram rápido e desviaram para o aeroporto mais próximo.
A Lufthansa confirmou ao AirlineReporter.com que o LH1172 tinha 151 passageiros e o capitão decidiu fazer um pouso de emergência em Nantes-França devido ao caso de "emergência médica" (passageiro doente).
Eles confirmaram que não houve pedido de emergência e a aeronave pousou tranquilamente.
Muitos pilotos alemães estão a recusar-se a voar por causa destas acções do jogo de guerra dos Estados Unidos contra a Rússia.
Este relatório conclui que a probabilidade das pessoas do ocidente serem informadas do que realmente aconteceu com o voo 9525 da Germanwings, é quase o mesmo que o terem dito a verdade sobre a Malaysia Airlines voo MH17, que foi provado por fotos de satélite ter sido abatido por um caça da Ucrânia, é quase o mesmo ... Zero.
Quem sabe, o co-piloto sem experiência de voo, e sozinho na cabine na altura em que aconteceu, tenha entrado em pânico(visto que tinha antecedentes de ataques de pânico durante a formação) e bloqueou...ou,
Por estar sob tratamento psiquiátrico, sob medicação, e sob pressão psicológica pelos acontecimentos pessoais recentes( problemas de visão, gravidez da namorada e final do namoro...) poderia já andar a ter ideias suicidas...e, quando aconteceu a anomalia nos painéis de controlo, ele tenha aproveitado a situação para por fim à vida, impedindo o piloto de tentar desviar o avião para o aeroporto mais próximo, como já tinha acontecido há duas semanas...
Já diz o ditado, " A ocasião faz o ladrão"
Pode ter sido isso...como também pode não ter sido...quem sabe?
Os reactores do avião que normalmente resistem a impactos terríveis até 12 000 metros, não são encontrados. O que aconteceu?
Ninguém viu as imagens dos motores do avião.
Parece que explodiu por dentro, desfazendo tudo em pedaços pequenos...
O que só pode levar à conclusão lógica que explodiu no ar!
Como já tinha acontecido há pouco tempo antes, a 3 de Fevereiro, quando um teste da Força Aérea dos EUA de seu Sistema a Laser de Defesa Área de Alta Energia (HELLADS) alvejou um dos seus satélites mais antigos do sistema de meteorologia, em que foi completamente destroçado pelo aquecimento de dentro (como microondas) fazendo o satélite explodir, enquanto estava em órbita.
Estranhamente, os dois pilotos do vôo 9525, após a saída de Barcelona, tinham mudado a rota, através dos Alpes, prolongando assim a rota de chegada em Dusseldorf, rota que envolve um voo com duração de 2 horas.
Muito estranho não?
Acabamos de assistir a mais uma demonstração da ORDEM UNIDA que é imposta à imprensa mundial.
Mal haviam passado 48 horas do terrível acontecimento e todos já sabiam quem ou o que derrubou o avião da GERMANWINGS na manhã do dia 24 de Março deste ano de 2015.
Tudo muito rápido, não acham?
A primeira caixa negra, a da gravação do som da cabine, apareceu logo.
A segunda caixa, dos parâmetros de voo da aeronave, apareceu 9 dias depois... resta saber qual vai ser o relatório...
Falta qualquer tipo de prova, só se tem a acusação de um promotor francês.
Acusação a um morto.
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