quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Eu acreditava em tantas coisas que não eram verdadeiras






Eu antes acreditava
que todos tinham que gostar de mim,
mas agora essa crença não existe mais.
Eu antes acreditava
que eu tinha que ser a melhor pessoa que eu poderia ser,
para ser livre, mas não mais.
Eu antes acreditava
que tinha que primeiro fazer tudo
o que eu precisava de fazer no mundo,
e só quando eu o tivesse feito e estivesse satisfeito
é que eu poderia voltar a minha atenção para a auto-descoberta.
Eu já acreditei nisso.
Eu antes acreditava
que cabia a alguém me fazer feliz
isso parece que foi há muito tempo.
Eu antes acreditava
que não era digno,
mas vejo agora que era um absurdo.
Eu antes acreditava
que não estava pronto,
mas vejo agora que isso não é verdade.
Eu antes acreditava
que tinha que praticar mais,
meditar mais, ser mais sincero,
mas eu vi que não é assim.
A vida não é tão extenuante ou cruel.
Eu acreditava em tantas coisas que não eram verdadeiras.
Então eu percebi que nada obstrui a liberdade que Eu Sou.



Mooji




Sem comentários:

Enviar um comentário