terça-feira, 15 de agosto de 2017

Cabala...Illuminati...Matrix...Aliança das Esferas





"Com todos os acontecimentos que estão a ocorrer, "Em cima e em baixo" há muita "Informação", "Desinformação" e Agendas antagonistas que estão a competir entre si, a fim de conseguir lugares criativos na nossa "Consciência", para plantar as suas "Sementes".

 Algumas pessoas optaram por concentrar-se nos acontecimentos mais "terra a terra" e nas batalhas sobre o "Sistema da Dívida Financeira" (Sistema de Escravidão Babilónica do Dinheiro Mágico), nos "Ajustamentos Financeiros", no "Jubileu Financeiro" e no  dinheiro dado como presente às multidões sob a forma de "Acordos de Prosperidade ". 

Aqui na Terra, neste preciso momento, há um elemento que designamos como "A Aliança", que está a lutar contra a elite controladora actual (conhecida entre outros nomes,  como a "Cabala" ou os "Illuminati".)

 Neste momento, algumas pessoas optaram por concentrar a sua atenção  nos acontecimentos e nas batalhas mais "Esotéricas"  que ocorrem para além da nossa atmosfera e que muitos referem como "Programas Espaciais Secretos" e "A Separação das Civilizações".


Há muitas tecnologias secretas que estão em uso nestes "Programas", que estão a ser ocultadas e que poderiam mudar completamente a natureza e a qualidade de vida de todos os seres humanos aqui na Terra. As tecnologias da "Energia Livre" iriam acabar com a necessidade das actuais “Empresas de Energia Petroquímica”, as tecnologias dos “Tratamentos através da Luz e de Frequências de Som” acabariam com as “Multinacionais Farmacêuticas”, as tecnologias de “Interface Neurológica” iriam colocar um fim à necessidade das "grandes Instituições de Ensino "; as tecnologias de "Reprodução de Alimentos” e de “Purificação e Recuperação Ambiental" iriam acabar com a pobreza, com a fome e começar a inverter o dano que  a Humanidade tem feito à Terra, praticamente de um dia para o outro.

 Como  podem imaginar a verdadeira ameaça à divulgação não é o facto da Humanidade não poder lidar com a verdade ou ser incapaz de conciliar a "Vida Cósmica" com as suas crenças religiosas.

A verdadeira razão é que essas tecnologias fariam entrar imediatamente em colapso as economias do mundo e consequentemente, o " Sistema de Escravidão Babilónico do Dinheiro Mágico " jamais seria usado. Isso significa a "Perda do Controlo" do 1% (da Elite) sobre as "Massas" e uma “Mudança de Paradigma” completa. 

Resumindo, significa "Liberdade"!
Liberdade, pela primeira vez na História ‘conhecida’  e registada da Humanidade.
Durante algum um tempo ocorreu uma "Guerra Civil Secreta" entre vários grupos do “Programa Espacial Secreto (SSP)” para chegar a este resultado.
Recentemente, um grupo de "Seres" que ninguém tinha encontrado antes, aderiu à “Aliança do Programa Espacial Secreto”. É um grupo de seres da 6ª até à 9ª densidade,que foram denominados como “A Aliança da Esfera”.
Desde então, esses novos "Seres Esfera", não só criaram um "Bloqueio Energético" em torno da Terra, mas também  estabeleceram o mesmo em torno de todo o nosso sistema solar. É um grupo de seres não-beligerantes que trouxeram ajuda, principalmente, sob a forma de uma “Mensagem”.

Presentemente, algumas pessoas escolheram concentrar a sua atenção nesta "Mensagem" que foi entregue por um dos cinco grupos de seres  designados como os " Orb Beings  = Seres Esfera", os " Blue Avians  = Aves Azuis", os " Golden Triangle-Headed Beings  = Seres Dourados de Cabeça Triangular" e outros dois que ainda não se revelaram-se a nós.
Os "Seres Esfera"visitaram "muitas dezenas de milhares" de pessoas sob a forma de Bolas de Luz " Azul/Indigo", enquanto outros foram visitados pelos "Blue Avians" e pronunciaram uma "Frase de Saudação" para se darem a conhecer uns aos outros.


O que é esta “Mensagem”?


  1. Concentrem-se em tornar-se mais propensos a prestar "serviço aos outros". 
  2. Dediquem-se a ser mais "Amorosos"
  3. "apliquem-se a aumentar o vosso “Nível de Vibração e de Consciência"
  4. aprendam a "Perdoar, a si e aos outros" ("Libertando Karma", desta maneira). 


Isso vai mudar a vibração do planeta, a "Consciência Colectiva da Humanidade" e "Mudar a Humanidade, transformando uma pessoa de cada vez" (Mesmo que essa “Pessoa” seja você.). Eles dizem para tratarem o vosso corpo como um templo e para  substituirem a vossa dieta carnívora por uma dieta de  “Vibração Superior”, pois irá facilitar outras transformações. 

Para muitos estas afirmações soam como uma mensagem Hippy de “Amor e Paz” que não vai fazer qualquer diferença. Garanto-vos que o “Caminho” que eles indicam na “Mensagem” é uma tarefa difícil. Mesmo na hipótese pouco provável  destas tecnologias serem "suprimidas", imaginem o mundo em que viveríamos, se todos fizessemos essas alterações nos nossos egos?

Os Blue Avians também acrescentaram um aviso a esta “Mensagem”.
Tentaram anteriormente entregar esta  mensagem “Três Vezes” e foi distorcida pela Humanidade. Tornaram “muito claro” que esta informação NÃO era para dar origem a um “Culto ou Movimento Religioso”, nem era para eu (o meu “ego”) me considerar acima da “Mensagem” ou elevar-me ao estatuto de Guru.
Todos os que procederem dessa maneira, eu incluído, devem ser evitados e responsabilizados."


Corey “GoodETxSG” aka “Luke”
Corey Goode, um insider e denunciante verdadeiramente notável, surge a dar informações precisas sobre o que está a acontecer nos bastidores do programa militar espacial secreto, sobre o governo secreto e sobre o desenvolvimento da industrialização do nosso sistema solar.
A capacidade de empatia intuitiva de Goode desempenhou um papel importante na comunicação com seres não terrestres (denominada ‘interfacing/interação’) como parte de um dos Programas Espaciais Secretos (SSP). Durante os 20 anos de serviço teve experiências e tarefas variadas, incluindo o Programa de Interrogatório, Intromissão e Intercepção, a atribuição de ASSR “ISRV” – Auxiliar Especializado em Pesquisas Espaciais, Naves de Classe Interestelar e muito mais.
Tudo isto aconteceu num acordo de ‘20 and Back = 20 anos e termo imprevisível’ desde 1986/87 até 2007, com convocação para trabalhar até ao dia de hoje.
É um informante da Luz assim como COBRA, David Wilcock, David Icke e tantos outros aliados da Luz na Terra.




Em 2010, o repórter investigativo Darren Perks solicitou mais informações sobre o programa Guardião Solar ao departamento de defesa através da lei de liberdade de informação.

Ele recebeu a seguinte resposta confirmando que o projeto Guardião Solar existia:
Cerca de uma hora atrás eu falei com um representante da NASA confirmando que este foi um programa encerrado pelo Presidente. Ele também me disse que não era um programa em conjunto com o departamento de defesa. O representante da NASA informou-me que eu deveria me direcionar a Johnson o gestor do centro espacial FOIA.

Perks, adicionalmente afirmou:

Quando Gary McKinnon invadiu os computadores do comando espacial dos EUA há vários anos e soube da existência de “funcionários não terrestres”, “transferências de frota a frota” e um programa secreto chamado “Guardião Solar”, ele foi acusado pelo departamento de justiça da administração Bush de ter cometido “a maior invasão de computadores militares de todos os tempos”, e deveria agora enfrentar um tempo de prisão de até 70 anos após a extradição do Reino Unido. Mas tentar julgar seriamente McKinnon em audiência pública envolveria seu testemunho e provas de fatos acima de secretos e seu advogado seria capaz de intimar funcionários do governo para testemunhar sob juramento a respeito da frota espacial da marinha.

McKinnon também descobriu sobre as naves ou embarcações dentro da frota do Guardião Solar. Ele afirma que há aproximadamente oito “naves mãe” em forma de charuto (cada uma de tamanho de mais de dois campos de futebol) e 43 pequenas “naves de reconhecimento”. A frota espacial do Guardião Solar opera no âmbito da rede naval dos EUA e Comando de Operações Espaciais (NNSOC) [ex-Comando Espacial Naval]. Existem aproximadamente 300 pessoas envolvidas em suas instalações, este número sempre está aumentando.

O Guardião Solar foi criado a partir de projetos negros aeroespaciais de empresas dos EUA, mas com algumas contribuições de peças e sistemas do Canadá, Reino Unido, Itália, Áustria, Rússia e Austrália. Diz-se também que o programa é testado e operado a partir de bases militares secretas como a Área 51 em Nevada, EUA.

No Projeto Camelot, Kerry Cassidy entrevistou o denunciante militar Mark Richards, que também confirmou a existência deste programa.


Nós temos ouvido recentemente sobre o grupo ET, as aves azuis que estão associados à Aliança das Esferas Azuis que começaram a chegar em nosso sistema solar a partir de 1999.
De acordo com o contatado Corey Goode, existem mais de 100 esferas azuis ajudando o nosso planeta, pressionando para a divulgação completa e liberação de tecnologia suprimida. Goode afirmou que algumas destas esferas são tão grandes quanto alguns dos maiores planetas do nosso Sistema Solar.

Corey Goode (também conhecido como GoodETxSG) revelou mais sobre suas experiências de contato com um grupo de extraterrestres chamado de Aliança das Esferas que está cooperando com uma aliança de programas espaciais secretos nativos da Terra. Ele anteriormente revelou que existem cinco programas espaciais secretos pertencentes a nossa civilização atual da Terra, bem como entre 5-7 programas espaciais pertencentes a civilizações humanas antigas que ainda estão em funcionamento. Vários desses programas espaciais secretos nativos da Terra tornaram-se o que ele chama de aliança de Programa Espacial Secreto (PES/SSP), que não deve ser confundido com a Aliança das Esferas que ele afirma ser composta por cinco diferentes raças extraterrestres estão aqui para ajudar a humanidade a lidar com um “Evento” próximo que vai mudar drasticamente a vida na Terra.

Corey alega ter participado de diversas reuniões fora do planeta, onde três destas raças extraterrestres que pertencem à Aliança das Esferas têm aparecido. A raça alienígena que ele mais se comunicou é chamada de aves azuis, numa das quais ele se reuniu recentemente num fim de semana que foi chamado de “Lágrimas de Eir”. Além de suas experiências recentes de contato, Corey também afirma ter servido anteriormente de 1987 até 2007 em vários programas espaciais secretos como empatia intuitivo.
Numa troca de e-mail anterior com perguntas e respostas, Corey descreveu os cinco programas espaciais secretos da seguinte forma:


1. Guardião Solar: Voltado principalmente para o policiamento do Sistema Solar e o aglomerado estelar ao redor.
2. Conglomerado Interplanetário Corporativo (CIC): Centrado principalmente no desenvolvimento e aquisição de tecnologia por qualquer meio.
3. Frota escura: Trabalha quase inteiramente fora do Sistema Solar, muito Militar (Ofensivo).
4. Um PES/SSP Tipo a OTAN: Recentemente em conferências da Aliança foram referidos como a “O Programa da Liga das Nações”.
5.Vários Programas Espaciais Secretos PES/SSP: Que são pequenos, geralmente tem a tecnologia mais recente, muito reservados e trabalham para alguns dos governos secretos da Terra.

Este é o relato de David Wilcock:

“100 esferas do tamanho de Netuno ou Júpiter entraram em nosso sistema solar nos últimos 2-3 anos. Juntamente com muitas outras do tamanho da nossa Lua, que vieram entre 1999 e 2001.
A cabala/illuminati utilizou uma arma avançada para disparar sobre um dos seres do tamanho da Lua em meados de dezembro. O objeto se iluminou, tornando-se uma mancha vermelha brilhante no céu que algumas pessoas viram, então ele redirecionou o feixe de volta para a base de onde foi disparado. Isso causou sérios danos e a perda de algumas vidas. Desde aquele acontecimento foi criada uma zona de exclusão aérea em torno da Terra e de quarentena em torno do nosso Sistema Solar. Ninguém que já estava aqui está sendo autorizado a sair, seja a partir da Terra ou de qualquer uma das “colónias”, como são chamadas.
O grupo da Aliança das Esferas que tem aparecido é chamado de “aves azuis”. Uma das cinco principais facções do programa espacial, chamado Guardião Solar, é aliado deles agora e estão trabalhando com a Aliança da Terra, mas não com a cabala/illuminati… a principal coisa que eles disseram foi que o pessoal da cabala/illuminati está desertando para aderir a Aliança, frustrando os planos da cabala/illuminati.
O fundamental é que as aves azuis estão ajudando a nos movermos para um mundo amoroso e pacífico. Eles desejam que esta transição seja da forma mais pacífica possível”.




No programa Dr. Salla, com Corey Goode, Salla perguntou:

“Existe atualmente uma corrida de divulgação acontecendo entre a cabala/illuminati e o Guardião Solar/Aliança das Esferas em termos de quanta informação deve ser liberada e como isso se enquadra nas questões-chave ?”

Goode declarou:

Sim, quando a divulgação completa ocorrer também virá junto a divulgação maciça dos crimes contra a humanidade que irá deixar grande parte da sociedade em estado de choque por algum tempo. O fato de existirem alienígenas não vai ser tão perturbador ou chocante quanto o que as “elites” tem feito em segredo durante o tempo que eles estavam escondendo a existência dos alienígenas e acima de tudo a alta tecnologia que teria tornado inútil o sistema financeiro décadas atrás.
Se a “CABALA/ILLUMINATI” pudesse controlar a divulgação também poderia controlar a narrativa e a velocidade da divulgação fazendo sair um final que lhes favorecesse. Eles tinham planeado estar fora do planeta quando toda esta informação surgisse. Agora que eles estão presos aqui com todos, estão ligando uns aos outros, girando e fazendo acordos o mais rápido que podem. Eles sabem o que a população vai pedir quando houver divulgação integral e sem restrições da nossa verdadeira história, juntamente com o lançamento de tecnologias suprimidas e a existência de vida alienígena.
Eles vão fazer tudo o que puderem para controlar a narrativa e a forma como esta informação será divulgada. Esta é uma situação mais complicada do que muitos imaginam. A divulgação completa vai fazer “rolar as cabeças” de muitos da chamada elite do mundo.



Aparentemente, as facções negativas estão tentando fugir do planeta e do Sistema Solar, mas são incapazes disto devido à ajuda da Aliança das Esferas Azuis, ao qual Goode declarou:

“A Aliança das Esfera instalou duas ‘barreiras de energia’ que não podem ser penetradas por quaisquer seres ou tecnologia (sejam eles da 3ª, 4ª ou 5ª dimensão). Uma delas é a ‘Barreira Exterior’, que fecha completamente todo o Sistema Solar (incluindo viagens através de Portão/Portais estelares) para dentro ou para fora do Sistema Solar. A outra é uma “barreira” que envolve a Terra. Ela obriga cada ser e embarcação/tecnologia que estava próximo da órbita da Terra a manter uma certa distância do planeta. Há portões/Portais estelares ativos que permitem viagens entre planetas dentro do Sistema Solar. No entanto esses portais são afetados por estas ‘ondas de tsunami energéticos’ tornando as viagens no tempo e viagens regulares desaconselháveis e perigosas”.

“Está acontecendo também uma série de confrontos recentes entre diferentes facções da ‘cabala/illuminati’, desde que descobriram que seus “reptilianos brancos da realeza” tentaram negociar a própria passagem segura para fora do sistema solar entregando todos os seus seguidores da cabala/illuminati, bem como seu elenco inferior de reptilianos e outras raças aliadas da sua federação. Existe um caos entre estes grupos que estão seguindo o exemplo de seus mestres ligando uns para os outros. Embora eles estejam fortemente negando isso publicamente e colocando seus agentes de desinformação mais inteligentes para controlar a narrativa da melhor forma possível”.



Para finalizar, ontem li novas informações dos Pleiadianos transmitidas a Ibiatan Upadian a 10/05/2017.
Falam sobre os Corredores do Tempo.
O que é um corredor do tempo, para que serve e qual a função dele para o planeta?

"Os corredores de tempo ligam os planetas como se cada planeta fosse um neurónio, ligado aos outros neurónios por esses corredores do tempo, e no final de cada corredor de tempo existe um ou mais portais de acesso à realidade daquele planeta onde existe vida, ou seja, a camada do espaço/tempo daquele planeta.
Quando os Reptilianos, Draconianos e outros seres há 300.000 anos invadiram o planeta Terra, eles não invadiram só o planeta Terra, eles invadiram todos os outros planetas do Sistema Solar, eles assumiram um comando sobre o Sistema Solar.
Com as suas tecnologias avançadas, fizeram mudanças nos corredores do tempo que ligam os vários planetas e nas vias de acesso que são os portais, portais que permitem o controle de quem transita por esses corredores do tempo.
Por esses corredores do tempo, transitam também energias, as energias que vêm do Vácuum cósmico, da Fonte, elas passam por um filtro e esses seres manipuladores do tempo, que controlam esses portais, que controlam esses corredores do tempo, eles permitem a entrada, nessas áreas, nesses setores que estão sob seu domínio, apenas as energias que lhes interessam, para poderem criar e manipular a realidade que lhes convém de acordo com os seus objectivos.
Então, eles criam uma realidade, uma Matrix, para este planeta, e este planeta não consegue libertar-se disto, porque ele tem que transitar através do tempo e do espaço, por um corredor, que tem a sua energia, a sua frequência vibratória determinada por um controle cósmico, que está nas mãos desses seres que criaram esse corredor do tempo.
Então, a frequência vibratória do planeta, os fundamentos, os princípios, a verdade, que rege a vida daquele povo no planeta Terra, será a verdade que nos foi imposta, uma falsa verdade, que foi criada ao longo desses 300.000 anos. E essa falsa verdade que muita pessoas adoram, e acreditam estar contida nos livros sagrados(um para cada uma das várias religiões), toda essa verdade codificada através dos tempos em livros, em monumentos, em ruínas de antigas civilizações, ela não representa exatamente uma verdade isenta de qualquer influencia, ela não representa exatamente uma verdade cósmica, uma verdade universal.
Ela representa uma verdade local, totalmente manipulada, distorcida, construída de acordo com os seres que dominam e controlam aquela civilização como deuses locais.
Então, quando esses seres criam um corredor do tempo, que é anexado, quando esse corredor do tempo é colocado, ele é integrado num planeta, ele é ligado a um planeta, esse corredor do tempo traz os princípios, os fundamentos que vão reger a vida naquele planeta, e ele controla quem poderá transitar por aqueles corredores do tempo, quem poderá entrar no planeta ou não, ele estabelece os códigos dos portais de acesso aos planetas, ele estabelece a frequência vibratória que vai vigorar no planeta e ele estabelece, também, a dimensão na qual aquele planeta vai vibrar (se vai ser um planeta de 3ª, de 4ª, de 5ª dimensão).
Então, toda a verdade que virá ao conhecimento dos habitantes daquele planeta, toda a história que aqueles habitantes do planeta vão vivenciar, é determinada por uma realidade criada como uma Matrix, uma prisão.
Essa falsa verdade é criada e o planeta passa a viver em função daquela verdade, daqueles fundamentos, daqueles seres.
Basta ver na história de um planeta, que ele ao longo do tempo, repete certas situações, que as civilizações vivenciam certas situações e elas se tornam repetitivas ao longo da historia daquela civilização. Por isso não há evolução e se cometem sempre os mesmos erros.

Normalmente os corredores do tempo são como um túnel em espiral, um túnel cujas paredes de energia são formadas por uma malha de probabilidades interligadas dentro do qual o planeta transita. Isso leva a civilização daquele planeta a repetir, a vivenciar na forma de ciclos que se repetem na realidade daquele planeta, ao longo da história.
Então, tudo obedece a um programa previamente estabelecido, e no caso do planeta Terra, o planeta não é o único que passa por esses processos, todos os planetas vivem esse processo. Só que no caso do planeta Terra, nós estamos sob o controle, sob a manipulação de seres que não estão ligados a luz. Esses seres estão a controlar não só o planeta Terra, mas os planetas do Sistema Solar. Eles não invadiram somente a Terra, não assumiram o comando somente da Terra, mas de todos os planetas do Sistema Solar.

A humanidade, o planeta Terra, é o planeta do Sistema Solar que vibra na frequência vibratória mais baixa, o povo mais atrasado do Sistema Solar, são os seres humanos.
Todos os outros planetas vibram em frequências mais elevadas.
Marte vibra na quarta dimensão, a população de Marte é de quarta dimensão, que corresponde aqui na Terra à dimensão para a qual nós vamos quando morremos, para onde vai o nosso espírito quando fazemos a transição. Cada planeta tem as suas próprias dimensões, uma sobre as outras como as camadas de uma cebola.
Venus vibra na sexta dimensão.
Saturno vibra na sétima dimensão. 
Júpiter vibra na nona dimensão. 
O nosso Sol vibra na décima primeira dimensão. 
A Terra vibra na terceira dimensão.
Enfim, todos os planetas do sistema solar vibram numa dimensão que determina a sua matrix, ou seja, a realidade que vai ser vivenciada por aquele povo, por aquela civilização.

O corredor de tempo que dá acesso a cada planeta, que é o corredor pelo qual vai transitar este planeta ao longo da história, ele determina o paradigma do planeta, ele determina a verdade e a realidade a ser vivida pela população daquele planeta, que é a matrix divina que vão vivenciar ao longo da história. E determina o controle de quem entra e de quem sai daquele planeta.
Eles podem criar civilizações, criar vidas, criar corredores do tempo, são verdadeiros cientistas siderais, verdadeiros engenheiros siderais. Mas usam esses poderes em benefício deles próprios, em benefício dos seus objectivos pessoais, de Poder e Controlo.

Então, existem seres que utilizam esses poderes, essas tecnologias, para promover a evolução de seres e civilizações, para trazer consciência para o universo; e outros vivem em função de escravizar seres, criar seres como escravos, para lhes dar privilégios, lhes dar poderes, lhes dar comodidades, lhes servir de alimento(através das suas emoções negativas, idolatração a deuses, santos e anjos por eles criados). Muitas dessas civilizações que foram criadas e que existem no universo, são gado, são utilizadas como alimento por esses seres.
Esses seres invadiram o nosso Sistema Solar e promoveram mudanças, trocaram as fechaduras das portas, trocaram os portais, os meios de acesso através dos corredores do tempo, com isso eles inseriram uma matrix de controle, de manipulação, de controle mental, criaram a realidade que nós vivemos, uma realidade ilusória, que nós vivemos como se ela fosse a verdade.
Criaram toda uma forma distorcida de evolução para essa humanidade.
Uma forma ilusória de evolução, onde os seres vivem em função do Karma, todo um paradigma religioso, de um Deus punitivo, um Deus que castiga. Criaram um paradigma, uma realidade, dentro de normas e fundamentos falsos, para reger a vida neste planeta. Daí surgiram as religiões, daí surgiram os mestres, os anjos, os arcanjos, surgiram os intraterrenos, os extraterrenos, daí surgiram todas as hierarquias e divisões que eles criaram através destas crenças, para que a humanidade e o planeta estivessem sob o controle deles, para que eles pudessem criar as formas de controlar e manipular a humanidade e as civilizações de outros planetas.

O controle de tudo isto foi estabelecido num satélite artificial do planeta Terra, chamado Lua.
A Lua foi trazida, foi criada em Órion e foi trazida pelos reptilianos e draconianos, e ela tornou-se o centro de controle de todas as civilizações que estão no sistema solar.
A Lua é o quartel general, o centro de comando de todas essas raças que não vibram na frequência da luz e que estão no sistema solar a controlar e a manipular todas as civilizações que vivem em cada planeta do sistema solar.
Para isso eles usam tecnologia, tecnologia que limita o pulsar dos planetas, ou frequência vibratória da humanidade e dos seres de outros planetas, impedindo, com isso, que a humanidade evolua e acelere a sua frequência vibratória, através da aceleração do pulsar desses planetas.
Tudo isto tinha um segredo, que era a razão de tudo, que são os corredores do tempo.


Os pleiadianos em 1987, fizeram a implantação dos corredores de tempo secundário e terciário e começaram dessa forma a dar consciência a humanidade e a humanidade começou a despertar e perceber que havia alguma coisa de errado, que a verdade não era bem essa que nos era apresentada. E aí começaram a investigar, começaram a pesquisar e começaram a descobrir que tudo o que nós vivenciávamos era uma mentira, uma ilusão, que a verdade era outra.
Essa verdade tem vindo à tona e hoje nós culminamos com a mudança no corredor principal do tempo. 
Isso aconteceu há mais ou menos duas semanas atrás, em Maio de 2017.

Quem acompanha as mensagens de Corey Good, as mensagens dos Aviários Azuis que são pleiadianos, através do Corey Good, deve ter tomado conhecimento que o sistema solar estava cheio de grandes esferas, esferas translucidas de energia, muito maiores do que vários planetas do sistema solar. 
Especulava-se sobre a origem dessas esferas, até que Ra-Te-ir, o contato dos Aviários Azuis com Corey Good lhe comunicou que o objetivo dessas esferas era de trabalhar no sentido de suavizar a potencia das ondas eletromagnéticas que estavam a chegar para promover mudanças no sistema solar.
Os seres que usam essas esferas, são os Anciãos dos Dias, os mestres dos pleiadianos. 
Os Anciãos dos Dias vieram com as suas esferas para o sistema solar trazendo os Novos Corredores do Tempo, que seriam inseridos em cada planeta.
Esses novos corredores do tempo precisavam ser inseridos em segredo e por isso foi colocada uma barreira de frequências em torno do sistema solar, para impedir que os seres que aqui estão, esses seres da não luz pudessem fugir. Eles colocaram essa barreira de frequência, aprisionando aqui, todos os seres que estão aqui, não permitindo a entrada ou saída de nenhum ser do sistema solar.
O objetivo disso foi impedir que esses seres fugissem, e evitar que eles fizessem o que eles tinham programado. Eles já tinham programado que se as forças da luz invadissem o planeta terra, eles iriam usar as armas nucleares para destruir o planeta, antes de fugirem. Eles iriam fugir e fazer explodir o planeta com as suas armas nucleares. 
Da mesma forma que eles fizeram em Maldek, que existia próximo de Marte e que eles explodiram dando origem ao cinturão de asteroides que existe próximo de Marte. 
Então, esses corredores do tempo foram trazidos pelos Anciãos dos Dias, os pleiadianos, através dessas esferas; essas grandes esferas que estavam estacionadas por todo o sistema solar. E sem que esses seres pudessem interferir, esses corredores de tempo foram sendo acoplados aos seus respectivos planetas, promovendo dessa forma, a mudança do paradigma de todos esses planetas, promovendo a mudança da matrix da realidade que se vive em cada um desses planetas, promovendo a mudança dos padrões vibratórios de cada um desses planetas, e abrindo os portais desses planetas para a entrada de forças que vêm da luz, que têm como objectivo libertar o Sistema Solar desta prisão e escravatura.

Então os portais de acesso a cada um dos planetas, os corredores do tempo, passaram para o controle dos seres da luz, e o que vai acontecer é que nós vamos sentir a diminuição daquela pressão que havia sobre nós.

A humanidade conseguiu, bem ou mal, resistir a essa pressão sofrida, essa pressão tecnológica, da radiação enviada pelos draconianos a partir da nossa Lua e tudo isto graças ao nível de consciência que os seres humanos já atingiram. Noutros tempos, os seres humanos simplesmente seriam destruídos.
A pressão aumentou significativamente, causando o desequilíbrio e a destruição de muitos humanos, mas agora essa pressão vai começar a diminuir, os irmãos pleiadianos já nos informaram que efetuadas as mudanças na linha do tempo, já se verificou uma significativa diminuição da pressão eletromagnética negativa que estava a ser exercida sobre a humanidade.
Na medida em que há essa alteração nos corredores do tempo e há essa alteração de paradigmas e de matrix, haverá uma diminuição no poder desses seres sobre a humanidade do planeta Terra. 
Então, esses seres estão a perder força, a perder poder, em relação à humanidade do planeta Terra e em relação a todos os planetas existentes no sistema solar. 
É um processo de decadência que vai acontecer para essas forças rapidamente e ao longo de três anos.

Então, nós estamos a viver a concepção de uma nova humanidade, um novo planeta.
Nós vivemos a nova concepção com a mudança do corredor do tempo.
Do novo corredor do tempo, do novo paradigma, da nova matrix.
Com isso nós nos libertamos da escravidão. 
Então essa mudança do corredor do tempo, representou a libertação da humanidade, da escravidão que ela vivia. Foi inserida uma nova matrix energética, que é a matrix de evolução espiritual, a matrix de liberdade e de evolução espiritual.
Essas pressões que ainda existem, que já diminuíram bastante, vão continuar a diminuir ao longo dos dias, ao longo do tempo. Dentro em breve, não serão mais sentidas de forma nenhuma, e nós vamos começar a usar o nosso livre arbítrio para construir a nossa realidade.
Está na hora de nós fazermos a nossa parte, de despertar consciências, de cumprirmos com a nossa missão e fazermos as nossas transformações necessárias.

Gradativamente toda a pressão, toda a forma de controle e de manipulação que há sobre nós, vai deixando de existir. Então isso vai acontecer, gradativamente, ao longo destes três anos e muitos que viviam num mundo de fantasias criadas por religiões, filosofias, vão entrar em parafuso. Os que vivem de dogmas religiosos, em função de santos, em função de histórias da bíblia, em função das histórias do Alcorão etc, que vivem na idolatria, adorando e idolatrando santos, vão começar a descobrir que a verdade não é bem essa.
Muitos personagens da nossa historia foram criados para serem adorados, idolatrados e a energia da idolatria e da adoração servir de alimento a esses seres manipuladores.
A humanidade passou a acreditar nessas fantasias, nesses seres, acreditaram que eles eram deuses, que eram seres que vieram para ser os nossos mestres, arcanjos, etc. 
Esta parcela da humanidade, dentro em breve vai descobrir que esse mundo de fantasias, não é verdadeiro.

Os seres da não luz que aqui estão, já pediram, tentaram negociar, uma rendição, uma autorização, para que  as forças da luz deixassem que eles saíssem do planeta, e os irmãos pleiadianos disseram-lhes que terão que ficar aqui e arcar com as consequências de todos os seus atos, e depois disso serem exilados para um planeta que tenha a mesma frequência vibratória que eles.
Agora é o momento de limpeza do planeta; não se trata de perdoar e deixá-los aí para que eles continuem a cometer os mesmos erros. É o momento da evolução do planeta, o planeta subindo um degrau na escada da evolução. Então a limpeza do planeta, não é um processo de ódio, não é um processo de rancor, é um processo de amor, porque esses seres não têm a frequência vibratória para continuar a existir aqui, eles devem ser exilados para planetas que tenham a frequência vibratória compatível com a deles. Lá eles vão ter uma vida muito melhor do que aqui, porque eles vão viver na frequência vibratória deles, com as condições necessárias para evoluírem.não podem fazer o que bem entendem e sair livremente, numa boa, como se nada tivesse acontecido. Caso contrário, se não forem responsabilizadas, elas irão persistir nos erros, elas irão cometer os mesmos erros noutros lugares, noutros Sistemas Planetários.

Então, as forças da luz introduziram este corredor do tempo, aproveitando um momento de comoção mundial, criada pelos seres da não luz, para amedrontar a humanidade, através de uma possível guerra nuclear entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte. 
As forças da luz estavam só a esperar pelo momento de comoção mundial para introduzir o novo corredor do tempo, visto que é necessário que seja feito dessa forma.
Essa guerra não vai acontecer, tudo está sob controle, não tenham medo, não vibrem medo, não vibrem pânico, porque os seres da não luz utilizam, criam essas situações de pânico e de medo, para se alimentarem dessas emoções negativas, e eles acabaram por dar um tiro no pé, porque eles quiseram criar uma situação de pânico e de medo, através de uma possível guerra nuclear e eles acabaram por criar as condições necessárias para as forças da luz introduzirem os novos corredores do tempo.

Tenham um momento de reflexão, que elevem o seu nível de consciência, que vibrem amor e que tenham um caminho de luz, de agora até ao momento da ascensão planetária.
Vibrem num caminho de luz, sem ideologias, sem dogmas, sem filosofias, sem buscar fora de vós a verdade, porque a verdade esta dentro de cada um.
Procurar a verdade através do amor, da elevação do nosso nível de consciência, das nossas experiências pessoais, ouvindo a voz interior, ouvindo a voz do coração, estando atento à nossa intuição, não nos envolvendo em confrontos, em conflitos, vibrando amor a tudo e a todos.

Esta era a mensagem que nós tínhamos para trazer, a pedido dos irmãos pleiadianos."






Sem comentários:

Enviar um comentário