sexta-feira, 8 de maio de 2015
Os Mensageiros do Amanhecer
Muitas pessoas usam a sexualidade como distracção e como forma de fugir da intimidade, em vez de desenvolvê-la. Quando começam a receber energia, a olhar nos olhos da outra pessoa e a sentir calor e excitação, em vez de explorar um ao outro intimamente e espiritualmente, fecham o chakra do sentimento, vestem a vossa armadura e fazem sexo genital, superficial, pois é muito amedrontador e muito intenso aprofundar-se na rota da união plena dos dois corpos e dos dois espíritos.
Às vezes uma relação sexual quente é uma delícia, é maravilhoso. Nós só estamos dizendo que existe mais. Existe muito mais e ninguém esta impedindo que experimentem, quem os impede são vocês mesmos, vossos preconceitos e o medo de derrubar vossas barreiras e limites.
Muitos dos medos que sentem baseiam-se naquilo que vocês mesmos criaram e no que fizeram aos outros na vossa vida sexual.
A vossa história sexual afecta todas as outras partes da vossa alma e , como tudo o que acontece com a alma, é transmitida globalmente para todo o corpo. Parem de se julgar, adoptem uma posição neutra em relação a suas atitudes anteriores - não importa o que descobrirem, não importa se parece terrível, não importa que seja difícil, e não importa quantas formas de violação envolvem. Compreendam que o vosso propósito é reunir dados e conhecerem-se a si mesmos."
in, Os Mensageiros do Amanhecer
Barbara Marciniake
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário