terça-feira, 22 de abril de 2014

Abril de 2014


Renunciar ao passado é algo difícil para a maioria das pessoas.
Podemos escolher entre seguir a voz do nosso coração ou continuarmos com a mesma vida de sempre....não nos podemos esquecer que somos nós que definimos o nosso destino, é da nossa responsabilidade usando o nosso livre-arbítrio com as escolhas que fizermos hoje...
Tstamos num mês de grandes tensões e mudanças, e se não percebermos nenhum dos sinais que a vida nos está a dar e se não queremos mudar, podemos nos encontrar no meio de grandes dificuldades. Todos sabemos que a dor e o sofrimento são os maiores e mais poderosos incentivos para a nossa transformação, e qualquer transformação eficaz vem do autoconhecimento.
Cometemos um grande erro quando concentramos a nossa atenção no sofrimento e não no processo de crescimento e no seu potencial.
Os mais importantes transitos Astrológicos envolvem normalmente algum tipo de sofrimento, o que podemos chamar de dores de crescimento, mas entendendo o propósito maior do que os trânsitos nos estão a pedir, e que tipo de mudanças internas estão a pretender que nós façamos , é como se fosse um incentivo cósmico para sairmos da nossa rotina e experimentarmos coisas novas e viver uma vida com mais significado e mais de acordo com a nossa essência.
Estamos num mês de tremenda libertação de energia com os dois eclipses, e a 5º das 7 grandes quadraturas...que nos pede muita reflexão e um olhar profundo para dentro de nós.

Cláudia Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário