segunda-feira, 7 de novembro de 2016

És a minha imagem fantasma




"És a minha imagem fantasma.
Kaponhe ua Katua.
És como um sonho espécie de regresso inacabado desejo inconsciente eu preferia varrer-te da memória porquê tão longe porquê tão abraçados.
Sonhos que me fazem sofrer quando regresso do fundo do fundo e de dentro de mim, ideia perfeita do êxtase do amor, sensação permanente só tocar ao de leve e já não estou em mim estou em ti, e já não estás em ti estás em mim, os dois flutuando, os dois um só no ar espaço azul fluído transparente. Muhamba ua tumuari.
Contra os sonhos.
Contra as imagens fanstasmas perpétuas recorrentes.
Contra o outro lado de ser que não domino.
Descansar por uns tempos das trevas das procuras das interrogações.
Viver.
(...)
Não pensar, porque pensar em excesso enfraquece o corpo e a alma."


Y. K. Centeno
As Palavras Que Pena 
in, Três Histórias de Amor



Sem comentários:

Enviar um comentário