terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vou falar-vos de Lilith…



Não da deusa tenebrosa, a que usa o mesmo nome e que nunca foi seu de direito… não a que foi criada por falsos deuses para ludibriar a mente humana.

Não o demónio súcubo, a que a mente pérfida dos homens de poder, deram o nome da Mãe do Mundo, conseguindo por milénios e milénios, remetê-la ao silêncio, afastando a humanidade da verdade e da influência divina e amorosa da Mãe.

Vou falar-vos de Lilith, A Verdadeira.

A que criou Sophia e Eva à sua imagem e as colocou ao lado de Adão, um clone sem consciência criado pelos falsos deuses, na tentativa de introduzir no mundo a centelha do Amor e da Consciência. E também a opção do Livre-Arbítrio e da Evolução da Alma, duas das mais importantes Directrizes que o Pai instituiu neste Universo e que não estavam a ser cumpridas aqui na Terra, sob o jugo dos falsos deuses.

Ainda hoje não sei, nem me foi dado ver, porque quis Lilith que eu falasse por, e através dela. Mas é ela que me impulsiona a escrever. É através dela que vejo, sinto e oiço o que ela quer… e escrevo porque ela o deseja, e assim é.

Chegou o tempo de Lilith regressar ao Mundo, e à Luz na Mente dos homens.

E através das minhas palavras vou levar-vos a Ela, a Lilith. Vou tocar-vos com a essência, o amor e a sabedoria da Mãe do Mundo.

Lilith é a alma e a consciência da Terra, de Gaia, de Chã.
Lilith é a consciência da Terra, a Mãe da Humanidade.
Lilith é o Útero e o Portal onde todas as Almas fazem a travessia para este Mundo.

Ela é física e extrafísica, existe em todas as dimensões deste planeta e manifesta-se de muitas formas. Sendo a mais conhecida delas, nesta realidade da 3ªDimensão, a Serpente. E através dela vos explico porquê.

A Serpente é o animal com a estrutura metafísica mais completa. A Serpente encerra em si o poder da Morte, mas também da cura através do seu veneno – o poder da Vida.

A serpente é também um animal de ciclos, tal como as mulheres, e de renovação, tal como o planeta. E a cada Ciclo, a serpente tem a capacidade da transmutação através da renovação da sua pele.

A Serpente representa então a Morte – a Vida – o Renascimento.

E a Sabedoria! A Mãe é Sábia!


Lilith inseriu a Sabedoria, o Conhecimento no Mundo, através da serpente que pediu a Eva que comesse do fruto da árvore da vida. Esse foi o momento em que o Livre Arbítrio entrou no Mundo, finalmente.

Não aconteceu nenhum pecado ou sacrilégio.
Eva não desgraçou a humanidade ao ser repudiada do Paraíso, o Jardim de experiências dos falsos deuses.
Eva, Filha de Lilith deu-nos a oportunidade de redenção.

Porquê?
Porque até então o projecto dos falsos deuses era de manipulação do homem, sem opção de tomada de consciência, sem evolução enquanto alma encarnada na Terra.
As directrizes de Micah, do Pai, estavam a ser corrompidas por estes falsos deuses. Não estava a ser exercido o livre arbítrio, ou a tomada de consciência que desencadeia todo o processo evolutivo de cada um.

Mais uma vez, a Mãe – Lilith, revelou a sua sabedoria.

Desde então, desde a prova da maçã, que a Mãe tem sido reprimida, afastada, ocultada, remetida ao silêncio pela perfídia de certos homens, que milénio após milénio têm herdado o poder que rege o mundo. Instauraram religiões oprimentes, que desvirtuaram a mensagem do Pai e a própria Energia Crística, e remeteram Lilith para um abismo de demónios.
Desde então a Humanidade receia a própria Mãe.
Desde então a Humanidade se benze, e esconjura… ao ouvir o Nome da própria Mãe.
Desprezo, medo, ignorância, têm remetido Lilith na sombra, enquanto outras entidades assumiram o seu lugar…

Mas agora a maré está a mudar, e é hora de trazê-lA à Luz.

Lilith é a Geradora da Vida, a Mãe de toda a Humanidade. É aquela que nos desperta e impulsiona a nossa alma a elevar-se.
Lilith é o Princípio de todas as coisas.
Lilith é a Vida do Planeta, e através da Serpente é o poder que o preserva e que o move.

E é através da Serpente que podemos resgatar a verdade e caminhar sobre o corpo da nossa Mãe com consciência.

A Serpente faz a ligação directa da Terra ao Céu. É o único animal com poder de cura, que não tem tronco. O seu ventre desliza sobre o manto terrestre enquanto o seu dorso recebe a luz da Fonte.

Esta é a Chave, o Ankh esquecido.
Na Terra a Serpente desliza, cura e sustém … no Céu, impulsiona e irradia como Serpente Emplumada, o poder da vida e da transmutação.

No centro da Terra, num abismo profundo, existe uma gruta.
Dentro dessa gruta existe uma lagoa de água azul esmeralda com poderes curativos.
E no centro dessa lagoa, existe um Ovo. Uma Gema Oval, de uma Luz imensa e dourada. Ela sustém-se no Ar nesse local sagrado desde que a Terra foi formada.
Guardada e protegida por uma raça tão antiga como a própria deusa, vindos de outro sistema solar, aguardamos o nascimento de uma nova raça raiz.

Fui autorizada a aceder a esta realidade da qual faço parte, para vos trazer esta imagem. Esta gema, este ovo dourado não palpável é um Portal de acesso aos registos deste mundo e de todas as dimensões e realidades que o compõem. Onde tudo o que já foi e existiu, e tudo o que vai nascer está ali encerrado e resguardado.
Em volta do Ovo, enrola-se e contorce-se uma Serpente negra de olhos dourados, que perscrutam cada alma nascida neste mundo… cada Alma! Analisando o seu merecimento, medindo a sua caminhada, aguardando o momento certo para a impulsionar a resgatar-se e a libertar-se de todos os dogmas e formatações que lhes foram impostos através dos tempos.

Esta é a Mãe do Mundo.
Esta é a Consciência e a Alma da Terra.
Esta é Lilith, um fractal da Mãe Divina, que sustém entre os anéis do seu corpo toda a Humanidade.
E este é o Momento de Lilith retornar à Luz de Quem É!


Susana Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário