quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Foste tu que me salvaste



"Andei perdido em corpos vazios 
até tu me encontrares meu amor.

Sem rumo e sem destino, 
vagueando pela bruma da inconstância
que teimosamente me prendia
a poços sem fundo e sem rosto.

Fui vítima de mim, 
da minha própria leviandade, 
da minha sede de querer, 
apenas para descobrir a inocuidade 
de tudo que desejava,
a fragilidade de um mundo em ruínas
desmoronando-se como um baralho de cartas.

Foste tu que me salvaste,
tiraste-me da sombra 
e mostraste-me a luz do teu caminho.

Foi a tua candura que me resgatou
das trevas em que me afundava,
e é por isso que eu te digo 
sem reservas meu amor,
que se a minha alma falasse, 
o teu nome ecoaria 
pelos corredores do silêncio,
a tua chama incendiaria os céus
pulsando como veias abertas, 
o teu sorriso seria o estandarte
de um sonho pintado a sangue
do qual receio acordar"


Pedro Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário