quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lua Nova...venha ela!


Amanhã dia 30 de Janeiro, temos mais uma Lua Nova a 10º 55` de Aquário às 21h40.

A Lua Nova é um inicio de um novo ciclo com forte concentração de energia, mas essa energia precisa da nossa participação, do nosso foco e intenção para ter poder.
Aproveitando o sextil que esta Lua Nova faz a Urano em Carneiro( meu Ascendente,) é boa altura para arregaçar as mangas e fazer as mudanças inevitáveis que tenho vindo a adiar....

Como diz a música..." Muda de vida..se não estás satisfeito, muda de vida...estás sempre a tempo de mudar..."
Atreve-te a mudar!

Não vou gastar mais tempo e energia a reclamar do que está mal, e depois continuar de braços cruzados sem nada fazer para alterar a minha realidade.

É a minha vida e ninguém mais pode fazer isso por mim.
Amanhã é dia de lançar novas sementes, e de plantar novas intenções, e de resgatar o meu poder interior e co-criar a vida que tanto desejo e mereço!
E no Sábado, lanço-me aos Lobos, sem medo!
Espero voltar de lá a liderar a Matilha...

Sem comentários:

Enviar um comentário