sábado, 25 de janeiro de 2014

Etiquetas para tudo.....



Hoje, estava aqui na net a ver coisas relacionadas com dança, e encontro um site de uma Escola de Dança que anunciava aulas de Bio Tango, Bio Bança...
E fiquei aqui a pensar...

Nesta New Age, está na moda, parece bem esta coisa do Bio, do Eco e do Orgânico.
As pessoas procuram nomes que as aproximem à natureza, para parecerem mais naturais, mais limpas de alma e mais conectadas com o Universo, mas continuam a beber água engarrafada em garrafas de plástico, a usar laca para o cabelo, tampões e pensos higiénicos, entre outros exemplos...
Por esta, e por outras, é que deixei de ser vegetariana...deixou de fazer sentido.

É alucinante esta grande mentira que nos estão a fazer viver, para quem quer ser enganado, aproveitando as mentes influenciáveis e débeis para nos fazer crer que seremos mais equilibrados se praticarmos, comermos ou fizermos algo com um adjectivo natural.
Essas mesmas pessoas não passam mais do que 10 minutos com os filhos, as suas relações amorosas fracassam umas atrás das outras e as suas conversas espirituais não passam de frases feitas, ditas por pessoas que nem sequer conheceram nem conhecerão.
No entanto, praticam Yoga, são vegetarianas, e têm uma horta biológica.

Sem enganar a Alma, para mim, o mais importante para ter uma vida sã é:
Ter pensamento positivo, energia positiva, ter consciência do ritmo natural das coisas e da vida, ter consciência que fazemos parte de um todo, e ter Amor pelo nosso Corpo.
O meu corpo vai-me dizendo o que quer comer, o que quer sentir e como quer viver, sem nomes nem etiquetas...e isso sim, é ser BIO, ECO e ORGÂNICO.

O que estamos a fazer na realidade, pelo nosso Planeta, pelo nosso Corpo?
Onde está a verdadeira Liberdade de Ser, sem nomes, etiquetas e sem tantos adjectivos?

Quanto a mim, já não papo Grupos...sou tudo, e não sou nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário