quinta-feira, 12 de julho de 2012

CLOSE YOUR FACEBOOK ACCOUNT




é por isto que não tenho informação privada minha no Face...nunca tive!
Onde estou, onde vivo, onde estudei, amigos com quem ando,etc...

Mas... Os ideais, ideologias e movimentos, interesses, gostos e afinidades, credos, alegrias e frustrações, opiniões e proximidade com determinados acontecimentos e correntes de pensamento ou dissidências de outras. Já para não falar em todo o meu gráfico social, das minhas relações. Essas, estão todas aqui escarrapachadas... Juntamos a isso o meu histórico do Google e Youtube. E o meu retrato está completo. Nunca foi tão fácil traçar retratos psicológicos. Nunca foi tão fácil incriminar pessoas por um motivo qualquer, nem que seja o DL dum filme e 3 músicas se isso for conveniente por outras razões, por outros interesses...

Sem comentários:

Enviar um comentário