sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Comunicação com o Preto



Depois de muito meditar e reflectir sobre um assunto, cheguei à conclusão que era minha obrigação descrever uma situação com o meu gato Preto, que ocorreu há poucos dias.

Um amigo meu, que quer o maior anonimato, tem um dom muito especial: consegue comunicar com o mundo animal. Ele é excelente no que faz, mas não quer dar-se a conhecer, porque vivemos num mundo 'terrível e implacável' para quem não funcione como a maioria conservadora.
O comum dos mortais só acredita no que vê.
Eu creio poder afirmar com tranquilidade que a maioria dos meus leitores SABE que eu não pertenço a essa maioria conservadora e tenho-o explicado de muitas maneiras no meu blogue «Cova do Urso» [ http://cova-do-urso.blogspot.pt/ ].
Sim, sou um esotérico ou místico, se quiserem, que tenta fazer um caminho espiritual, mas tenho dado grandes escorregões ao longo desta minha reencarnação.
Caio, levanto-me e retomo o caminho.
Não sou nenhum Ser especial. Sou um Ser comum.
Apenas sei que esta é a minha última reencarnação.

No entanto, tenho perfeita consciência que muitos dos que me lerem dirão ou pensarão: outro maluco. Se não for coisa pior. Mas não é com os cépticos que quero comunicar, mas sim com os outros amigos mais sensíveis, despertos e dispostos a darem Amor.

Vive lá em casa um velho gato, o Preto, que acabou de fazer 18 anos. E comemorei isso aqui no Facebook e também no meu blogue, aqui: http://cova-do-urso.blogspot.pt/2014/09/preto-amigo-e-companheiro-parabens.html

Apesar de há 5 anos eu ter tido uma reunião «lá em cima» com o meu cão Tibério, a minha gata Fofa Maria e o meu gato Gabriel [entretanto todos eles já desencarnaram] e onde estava presente o Preto. Nesse encontro despedimo-nos desta nossa reencarnação. Foi então que soube que o espírito do Tibério iria fazer a sua evolução de alma individual, de preferência na minha companhia multidimensional. Quanto ao Preto sempre soube que seria o último a desencarnar e que também tinha uma alma evoluída individual e não grupal, que garantidamente iria progredir comigo, e eu com ele, até voltarmos a Sirius, de onde ele é e para que o meu Ser tenha uma longa espera/paragem para poder preparar-me para regressar ao meu sistema natal: Canopus, que já saiu do sistema dimensional como o conhecemos, ou seja, já ultrapassou a 12D. 

Curiosamente, há 9 anos, quando o Rodrigo Romo iniciou os seus trabalhos de instrutor em Portugal, vindo do Brasil, frequentei um dos seus cursos e foi-me feita uma enorme iniciação em 2 anos seguidos, por Shtareer, uma Entidade Maior que assiste o Rodrigo e que teve uma enorme benevolência e generosidade para comigo, pois nas duas ocasiões especiais foram-me explicadas muitas questões e soube do meu papel nos últimos milhares de anos neste nosso planeta.
Sempre soube por ele, que a minha última residência, antes de chegar à Terra, fora precisamente o sistema de Sirius e que tinha vindo acompanhado, com mais um grupo de almas. 
Eu já encontrei duas: a minha querida amiga Ma Jivan Prabhuta e o meu amigo Preto Rosa.

Feitas estas explicações, e a propósito do aniversário do Preto e por sentir que a sua idade - 18 anos -, já lhe pesava e estava a criar alguma coisa, pois tinha os pelos à volta do pescoço bastante eriçados, pedi a esse meu amigo que fizesse o favor de contactar o Preto através de uma fotografia e de lhe transmitir o meu amor por ele, assim como dar ao Preto uma oportunidade dele dizer o que entendesse e sem pressa. Este pedido foi feito sabendo eu que todos os dias, o Preto e eu falamos e há um pequeno ritual diário em que lhe digo, olhando-o nos olhos: «Amo-te muito e tu a mim, também.» E o Preto sempre, mas sempre, põe a patinha direita em cima do meu braço ou mão esquerdo e faz uma ligeira pressão, olhando-me nos olhos.

Passados uns dias recebi desse meu amigo a comunicação que reproduzo na íntegra, excepto o que está em maiúsculas que foi a forma que encontrei de dar maior clareza à comunicação.

Uma coisa é certa: aqueles pelos eriçados do Preto desapareceram e foi logo no mesmo dia em que li o que abaixo reproduzo, que notei que o pelo dele estava liso, brilhante e saudável. Além de estar cheio de genica. Tinha sido curado de alguma coisa, que não sei explicar.

Assim que recebi a comunicação e nada mais ler as primeiras 2 linhas caí num pranto indescritível e tenho andado muito emocionado [A minha amiga Luísa Sal sabe disso e tem sido de uma enorme ajuda - muito obrigado.] todos estes últimos dias. Com o passar dos dias, tenho-me acalmado. Só consegui aquietar-me nas consultas que tenho tido. Já vos tinha dito que é raríssimo ter clientes de Lisboa? Pois é, ontem foi a vez de duas clientes-leitoras-amigas que, uma veio da Alemanha e a outra veio de Sesimbra. É curioso, não é?

O MEU AMIGO COMUNICADOR COM O MUNDO ANIMAL - 'Olá António, já fiz a comunicação. Devo dizer que tem um gato muito eloquente. Um espírito cheio de força e cheio de sabedoria.
Depois de feitas as apresentações, disse o seguinte:'

PRETO - «Eu e o meu tutor há muito que estamos juntos. Estou nesta encarnação para evoluir e aprender com a espécie humana e para mudar o meu amigo.»

O MEU AMIGO - 'Transmitiu-me a palavra «Sirius». Perguntei o que queria dizer e o Preto respondeu: «O meu tutor sabe o que significa. Está para breve.»'

O MEU AMIGO - 'Perguntei se ele estava bem. Resposta': «Eu estou bem, o meu tutor que não se preocupe. O meu corpo físico está gasto, mas ainda aguenta mais uns tempos.»

O MEU AMIGO AO PRETO - 'Queres partilhar algo do teu passado que possa ajudar-te?'

PRETO - «No passado aprendi muito com o meu actual tutor, somos velhos amigos - veio uma imagem de uma fogueira alta - e ainda vamos continuar juntos. Amo-o muito. XXX [o Preto mencionou o nome do MEU AMIGO], tenho de descansar. Muito obrigado pela comunicação. Fica bem, até breve.»

O MEU AMIGO AO PRETO - 'Muito obrigado, Preto. Foi um enorme prazer. Até breve. Fica bem.»

FIM DA COMUNICAÇÃO DO E SOBRE O MEU GATO «PRETO».

Peço desculpa deste longo texto, mas eu precisava de o fazer.

****************
Minhas explicações:

Breve explicação sobre a estrela 'Sirius':

É a estrela mais brilhante da constelação de 'Cão Maior [Canis Major]' Pode ser vista a partir de qualquer ponto na Terra, sendo que, no Hemisfério Norte faz parte do Hexágono do Inverno. Está a 8,57 anos-luz da Terra, sendo por isso uma das estrelas mais próximas do nosso planeta. A melhor época do ano para observação situa-se em meados do mês de janeiro, quando atinge o meridiano à meia-noite. Na Bandeira do Brasil Sirius representa o Estado de Mato Grosso. Sirius era conhecida no antigo Egipto como Spodet (do grego: Sothis). Daí a importância dos gatos naquela cultura de então. Outros nomes porque também Sirius é conhecida: Estrela do Cão, Aschere, Canícula, Al Shira, Sothis, Mrgavyadha, Lubdhaka, Tenrōsei, dα constelação Cão Maior [Canis Major]. Sírius é uma estrela binária de duas estrelas brancas orbitando entre si a uma distância de 20 unidades astronómicas, aproximadamente a distância entre o Sol e Úrano, com um período de 50,1 anos.

Breve explicação mística e espiritual sobre 'Sirius':

Os Humanos que habitam a superfície deste planeta, consideram-se inteligentes por serem dotados de um cérebro. Estes mesmos humanos, limitados somente aos 5 sentidos, só recentemente uma pequena parte desta humanidade [mas são dezenas de milhões de pessoas] é que aceitou a ideia de podermos ser apenas um corpo físico onde o nosso Ser habita temporariamente. Um dos principais sistemas que têm ajudado a humanidade a evoluir são provenientes do sistema de Sirius, tendo nós como exemplo maior a cultura egípcia ao longo de milhares de anos. Sim, as famosas pirâmides em todo o mundo que apontam para este sistema.


É verdade, somos ET's no nosso próprio planeta.


António Rosa




1 comentário:

  1. Estou em estado de choque...
    Sem palavras...
    Com o coração pequenino.
    O António Rosa faleceu hoje...dia 13 de Dezembro de 2014

    O Preto bem disse que estava para breve...
    Mas nunca pensei que estaria tão para breve.

    Emocionada!

    ResponderEliminar