quarta-feira, 25 de junho de 2014

Comunicar com as células...por Kryon



COMUNICAÇÃO COM AS CÉLULAS

Saudações, queridos, EU SOU KRYON SERVIÇO, do serviço magnético.

Mais uma vez, eu sei onde estou e honro o que está aqui. O nome do lugar é o Templo da Sabedoria e, neste curto espaço de tempo, queremos trazer-lhes os tipos de sabedoria pelas quais vocês têm pedido e ansiado. Nesta nova energia, cada velha alma começa a perguntar a respeito disso.

E já que os humanos gostam de colocar um nome a tudo, o título do tópico será a comunicação com o corpo. E antes mesmo de começar, gostaria de dizer que será especificamente sobre a comunicação corporal de você para a sua estrutura celular, e não o contrário. Isso será para outra canalização. Existem dois tipos de comunicação e não é em uma só direção e, portanto agora vou falar sobre você e seu corpo.

Queridos Humanos, antes de iniciarmos, você precisará rever os bloqueios que podem impedir você de entender o que está por vir. Você tem apenas uma realidade, a qual compartilha como um ser humano, e é a mesma que compartilha inclusive com o meu parceiro. Essa realidade é que você vive em um mundo linear e experiencia as coisas de certas formas, e você está acostumado com o modo como a natureza humana funciona.

Psicologia humana é o que impulsiona você, as suas ações, as razões ocultas, as conquistas, as punições, e todas essas coisas que integram sua percepção de como as coisas funcionam.

Não é uma crítica à sua inteligência quando digo que em seguida você naturalmente as projeta a tudo ao seu redor. E se é Deus, ou apenas a percepção da realidade em um estado multidimensional, você só aplica aquilo que já conhece - e isso é um preconceito, uma tendência. 

Há uma tendência na natureza humana, o de dar e receber que você tem e, portanto a tem aplicado a todo o resto e da mesma forma existe uma tendência em acreditar que só se consegue algo através de muito esforço e repetição. 

Há certas formas em que a natureza humana funciona em suas relações com outros seres humanos, na reciprocidade que tem e, portanto a aplica a todo o resto.

Já dissemos isso antes, que algumas de suas religiões organizadas têm levado isso ao extremo, onde há um Deus disfuncional que pode se tornar irado, julgar e fazer todas as outras coisas que dizem os Humanos.

Então antes de começar esta conversa, eu digo que você tem que descartar tudo isso. A mensagem pode lembrar algumas das formas tradicionais e em seguida equilibre isso com a verdade. Você já sabe? É lindo.

A premissa desta canalização é que você é capaz de falar com sua estrutura celular, como temos falado há anos, e não é difícil.

Você tem que superar os preconceitos humanos, e também não é difícil.

Vamos começar com esta discussão e teremos que fazer com o que eu chamarei de introdução, sobre o que é preciso para alcançar o que ensinaremos hoje.

Nós definiremos a consciência da melhor maneira possível - a consciência humana. Isto pode não ser a definição que você encontrará no mundo acadêmico, pois estas são as coisas como nós vemos.

A consciência humana está dividida em várias partes e só vamos falar a respeito de duas delas. 

A primeira é essa sopa de reações ou comportamentos, é executada por duas partes do corpo humano. A primeira é o cérebro sináptico, isto é, o reservatório de experiências. E a segunda é a parte multidimensional que você acredita ser responsável pela criatividade, intuição e Deus.

É uma mistura dos dois, através do livre arbítrio do ser humano. O equilíbrio de ambos cria um ser humano que, para os demais, realmente parece que está no controle de sua própria vida e satisfeito consigo mesmo.

E quando existe um desequilíbrio em qualquer direção, haverá uma disfunção.

Quando um ser humano tem apenas uma consciência que está apenas no cérebro sináptico, não crê em Deus, não é capaz de ter um pensamento verdadeiramente criativo e está satisfeito de trabalhar apenas com o que ele já conhece. E lhe serve bem.

Mas é disfuncional para nós, porque Deus está sempre aí, sempre disponível e poderia lhe dar muito mais luz e uma consciência superior. Mas, com seu livre arbítrio, é o que fazem.

E existe o outro lado, você já os viu e são os disfuncionais da Nova Era.
Eu os chamaria de flutuadores. Eles estão tão absortos naquilo que é esotérico que não têm nem ideia do que seja a vida e, portanto, o cérebro sináptico não tem chance.

Lógica e o bom senso serão descartados e tudo o que resta é o que chamamos de fanatismo* (*Brasil), dissimulação** e trapaças** (**em espanhol: simulación y superchería). (e Kryon sorri...).

(nota de Patrícia: aqui estou traduzindo do texto em espanhol, mas no áudio original Kryon usa os termos “make believe” que significa “faz de contas” e “Woo Woo” para se referir a estas pessoas fanáticas que levam ao extremo as coisas esotéricas e, portanto, acreditam em qualquer coisa que seja dita como esotérica mesmo as que não têm validade e aqui no Brasil usamos o termo “fanatismo” que acho que se adequa mais ao sentido americano de “woo woo”).

Você já os viu! E sabe o que é isso? É aceitável para eles. Mas isso é a consciência humana, o equilíbrio entre as sinapses e a sobrevivência, e a parte de Deus que você carrega.

Bem, agora onde está você? 

É assim que começamos esta mensagem. Se hoje você está ouvindo isso e se você é um ser humano nesta sala ou um ser humano que mais tarde estará lendo ou ouvindo esta transcrição, as probabilidades são que você está consciente da parte divina em você. 

Agora, a sua parte divina é a parte indescritível, a parte misteriosa, mas que é a parte real, tão real como o cérebro sináptico. E aqui eu digo que ela está vinculada, fortemente conectada com sua capacidade de falar com o seu corpo.

E se você é um intelectual e apenas confia no seu cérebro sináptico, você deverá parar por aqui, pois não poderá continuar, porque você não vai ter nenhum sucesso com o que estou prestes a lhe dizer.

Não é interessante que estão tão intimamente entrelaçados?

Você tem que estar ciente do divino em seu interior, porque esse é o caminho que vai te levar a conseguir falar diretamente com o que temos chamado de a consciência inata.

Há anos atrás, nós dissemos que chegaria um dia neste planeta, em que a saúde das pessoas poderia ser medida de uma maneira muito diferente do que é feito atualmente, aqueles com uma consciência mais elevada, obviamente viverão mais tempo e não haverá pesquisas médicas que poderiam explicar as razões.

Nós lhes dissemos que a consciência pode eventualmente conduzir os próprios atributos do equilíbrio humano de forma química e celular e as outras coisas as quais hoje te mantém naturalmente concentrados como dietas e exercícios seriam relegados ao banco de trás no que se refere à consciência.

E se nós lhe dissemos isto, a que conclusão chegaria então?
De que as coisas estão mudando para o Ser Humano.

Os mesmos atributos que o mantêm vivo, irão começar a mudar para o Ser Humano. A propósito, uma maior tomada de consciência dos atributos dimensionais irá proporcionar o que seu corpo necessita e proporcionará mais saúde, mas só isso, simplesmente, não vai ajudá-lo a falar com sua estrutura celular.

Então, se você chegou até aqui e se você concorda e pode dizer honestamente: "Eu acredito que há uma centelha divina em mim", então podemos continuar. O restante desta informação será dado supondo que você a tem. Aqueles que são naturalmente espirituais chegaram a esse ponto várias vezes.

Aqueles com uma mente espiritual e que conhecem a estrutura celular do seu corpo, sabem que ele tem um complemento espiritual e um componente benevolente e estão prontos para seguir adiante. Mas é interessante o que eles fazem então.

Historicamente, irrompem os preconceitos e tendências humanas, mesmo aqueles que se dizem iluminados e da Nova Era, começam com o que eu chamaria de um processo linear e insensato de repetição. (Kryon sorri). São as coisas que eles decidiram que são necessárias para falar com sua estrutura celular.

Por que você deveria querer falar com sua estrutura celular? Deveria ser óbvio. Com qual paradigma você cresceu? Historicamente, é isto: que você, como uma criatura iluminada, subsiste em sua mente, que tudo o que acontece com você está em sua mente. A maior poesia já escrita, a melhor música já composta, as maiores pinturas, começaram no intelecto, ou seja, no cérebro. 

E o resto do corpo é o veículo que segura a cabeça e seu cérebro e, ocasionalmente, sua “cabeça” olha para o corpo e diz. "Espero que essa coisa funcione" Isto é tradicional e é validado por tudo aquilo que você vê ao seu redor, com os que sempre adoecem ou sobre as coisas que acontecem, e em seguida surge o medo.

O medo cria um hipocondríaco que teme tudo e que acredita que está exposto a contágios ou doenças ao seu redor. A propósito, isso geralmente acontece. É o corpo humano que atende aquilo que ouve ou que vem a partir da sua mente. E isso lhe dá uma dica do que está por vir. Esse é o pensamento tradicional do qual você não tem controle.

Agora você chega até aqui sabendo mais e se senta para ouvir isso e está pronto para avançar. No passado, na Nova Era, havia muitos processos que supostamente capacitavam a vocês a falarem com suas células. Mas não de suas células falando com você, e sim sobre você tentando falar com elas.

E esses processos estão cheios de repetições, uma e outra vez o mesmo processo, o qual os seres humanos acreditam serem os atributos de que células gostariam e tem que ir a um determinado lugar, sob uma determinada temperatura, em uma determinada energia e voltada em uma determinada direção.

E você terá que fazê-lo várias vezes. E se você conseguir, o corpo se preparará para ouvir. E haverá uma pequena janela de oportunidade para que você possa dar uma mensagem. Essa é uma tendência humana.

Querido, é hora de desmistificar isso, pois não está correto e não funciona bem!

Você supõe que seu corpo é estúpido, e que ele não sabe nada? Que ele está completa e totalmente separado e desagregado de sua consciência e de tudo o que você faz, da qual você não tem ideia?

Eu vou te dizer a verdade. (Kryon suspira) Isso será provado cientificamente e não falta muito. As células do seu corpo, especialmente a que você chama de a Inteligência Inata ou o Inato, todas têm algo em comum e eu vou lhe dar um nome pela primeira vez. 

Aqui está: E será chamado C.A.L., C - A - L. (Cells Are Listening), (traduzindo para o português): Isso significa que as células estão ouvindo. As células estão ouvindo!

(Nota de Patrícia: vamos passar está sigla para o português e daqui a diante chamaremos de C.E.O. as Células Estão Ouvindo, ok?).

Assim você foi construído. O complemento divino em você é incorporado em cada célula de seu corpo. As células são um conjunto de que foi gerado pelo seu DNA através do projeto ou design que está lá, e em cada célula existe um atributo e se conecta tão claramente consigo mesma, e está à espera de instruções.

As únicas instruções que podem ouvir são as que serão dadas pelo complemento divino, diretamente da consciência humana e com intenção pura. Ouviu isso?

Vamos falar por um momento desta comunicação.

É como se cada célula tivesse um telefone “celular” que estivesse pronto para responder, se você soubesse o “número”... Se pudesse marcá-lo, você poderia ligar e falar com todas elas ao mesmo tempo. Todas elas pegariam o telefone, e seria você do outro lado. Isto está incorporado nelas e não atende a linearidade.

(Nota de Patrícia: é como se Kryon fizesse um trocadilho brincando com o significado de “celular” em inglês Cell que como aqui no Brasil é designado tanto para o aparelho quanto paras as células e acho que em Portugal não daria muito certo pois, se não me engano, tem outro nome e seria Telemóvel, porém entendi que ele está brincando com o sentido das palavras).

A comunicação com as células do corpo é uma comunicação multidimensional, mas sua consciência humana também é multidimensional. É parte do campo do DNA e faz parte do Merkabah do seu corpo. Eu vou te dizer o que um intuitivo pode fazer: Ele poderá ver sua alma, literalmente, através do campo de Merkabah e saber se você ativou qualquer parte em algum grau com a intenção espiritual ou se você está apenas fingindo.

Qual seria a intenção pura?

Ok, falarei sobre isso à sua maneira e vou usar este exemplo novamente: quando se apaixonam por alguém e se somam em seus olhares, dois amantes olhando um para o outro, não há nada como isso!

Você pode sentir Deus ai? Você se lembra? (Kryon sorri) Você pode sentir Deus ai?
Claro! Você nem percebe! Você compreende por que estar apaixonado é tão surpreendente? Porque Deus está lá!

Você percebe que não é Sináptico? Você compreende não é?

Na verdade, o cérebro está realmente frustrado porque você se apaixonou!

Ele diz: "Você sabe que tem que se alimentar melhor."

E você responderia: "Sim, mas eu estou apaixonado"!

"Bem, você precisa raciocinar melhor".

"Não consigo eu estou apaixonado!"

"Por que você está colocando seus sapatos no congelador!?" (Risos).

"Porque eu estou apaixonado! Eu esqueci."

É isso que é.

Então quando você mira alguém em seus olhos e diz: "Eu te amo", e se você estiver apaixonado e com a intenção pura, então você abre seu coração para o outro e ele compartilha o mesmo e, desta forma, estarão então entrelaçados como se fossem um só. E não há nada como isso!

Agora, eu quero que você faça o mesmo voltando-se para dentro de si mesmo. Há uma parte divina de você que está apaixonada por você, esperando que você diga: "Eu te amo"!

E saberá se realmente você está dizendo com intenção pura. Se você não está apaixonado por uma pessoa, mas ela quer ouvir isso de você, e por isso você diz: "Eu te amo" (só para satisfazê-la), não será o mesmo! Você sabe que não é o mesmo e nunca será. A magia não está ai, a conexão não acontece, pois o entrelaçamento não acontece, pois são apenas palavras.

Então, se você praticar o que estamos ensinando hoje, de forma pura, você vai conseguir o número correto do telefone celular.

Mas você tem que se apaixonar por si mesmo e honrar o seu corpo a ponto perceber que ele é parte da criação de Deus em você e que sem ele não haveria iluminação. Sem consciência não haveria nada, precisa funcionar bem e deseja que seja assim! E aqui está a oportunidade.

Anos atrás, você ouviu sobre os gurus indianos. Eles podiam controlar coisas em seu corpo que eram supostamente automáticas em seu corpo. Eles estavam no controle e podiam reduzir suas batidas cardíacas, respirar de forma mais lenta, eles conseguiam controlar certas coisas no corpo que ninguém acreditava que se podia controlar. Eles estavam falando com uma parte de seu corpo que ouviu e se adaptou. Eles sabiam como. E você também sabe.

Então, sabendo disso, o que vem depois?
Serão dadas apenas duas premissas:

Número um, que o contato com a parte divina de que você cria um caminho para, em seguida, “ligar para as suas células”, C.E.O. - as células estão ouvindo.

Elas nasceram com você e estão prestando atenção ao que você quer. Elas estão esperando para que a consciência humana lhes dê as instruções. Nós vamos falar sobre isso em um minuto. Agora, como é que você deve fazer? Agora que você sabe que elas estão esperando, como é possível? O que você diria?

Alguns ainda acreditam que compreenderam o processo, eles estão certos disso, eles são Trabalhadores da Luz, talvez da “Nova Era”, e eles acham que compreenderam tudo e eles têm um processo para isso.

Aqui está o que eles fazem: Você tem que falar com as suas células em voz alta e dizer exatamente o que você quer e você tem que fazer isso várias vezes e todos os dias.

Isso parece certo para você? (Kryon sorri)
Alguns dizem sim!

Pense bem, eu quero que você perceba o que está fazendo!

Será que você não está aplicando um atributo humano linear a um sistema multidimensional que é belo e que está além de qualquer coisa que você possa imaginar? É o que se chama “a inteligência inata” ou o “inato”. E não vai responder a repetições!

(nota de Patrícia: o que Kryon quer dizer é que não é necessário repetir todos os dias o mesmo pedido ou processo, uma instrução foi dada e então dê tempo para sua estrutura celular implementar isso, portanto confie que vai acontecer, garanto que dá certo!)

Vamos falar mais sobre o Inato. Você está pronto para falar com um sistema que não tem lhe ouvido ultimamente. Não na verdade. Há uma nova energia neste planeta, Trabalhadores da Luz, velha alma, ouça-me:

Seu kit de ferramentas está sendo atualizado e está pronto para você ouvir isso. Você pode fazê-lo! Eu não lhe daria qualquer coisa que você não pudesse fazer. Você pode contatar suas células e elas irão reagir. Eu vou te dar essa informação em um momento.

Eu quero mostrar isso de uma forma linear. Vamos falar sobre o seu melhor amigo, e cada um de vocês tem um melhor amigo pelo menos, talvez seja o seu parceiro, talvez não.

É alguém com quem você pode se sentar e conversar e não existem parâmetros nem regras, pois vocês podem dizer o que quiserem, podem abrir seus corações e vocês ouvirão um ao outro! Fazem isso um pelo outro... Pois são melhores amigos.

Quero te perguntar uma coisa. Digamos que você está com o seu melhor amigo e passarão três dias juntos. E acontece isso: Nestes três dias, você acorda de manhã, ambos sentam à mesa, comem alguma coisa e você dá as mesmas informações do dia anterior novamente e também no dia seguinte e de novo. (Kryon ri)

Isso não parece funcionar não é? (Risos)

Bem, e não funcionará com o sua estrutura celular. Você sabe o que eu quero dizer? Suas células são você! O que você diz para si mesmo? Suas células estão ouvindo: C - E - O. 

Você está pronto para isso! Elas estão prontas para isso, elas o têm ouvido desde que você nasceu esperando o momento em que você despertaria para essa possibilidade de que seria capaz de falar com elas. Então, vamos fazê-lo.

E o que poderia dizer? Então, como você faria?

Primeiramente quero lhe dizer que elas entendem o seu idioma. (Kryon sorri). Pois é parte de você e você pode falar como preferir: em voz alta, ou em pensamento, ou por escrito, não importa, porque você tem o seu "número", e a chave é o amor. 

Você precisa amar a sua estrutura celular o suficiente para ser capaz de dizer: "Eu te amo" e elas saberão se é verdade. Não pode ser mais simples que isso e, no entanto, não poderia ser mais difícil!

Você se senta por um momento.
O que você diz? O que vai acontecer?

Quando o corpo começa a te ouvir, passa por alguns processos.
Deixe-me dizer-lhe o que são e dar um exemplo de comunicação e, em seguida, concluir.

Eu quero que você saiba algumas coisas: Quando você começa a falar com sua estrutura celular e “tem o número correto”, a primeira coisa que vai acontecer é uma enorme quantidade de arrepios. Você saberá que você conseguiu querido. Você vai descobrir. E saiba que isto serão as células de seu corpo comemorando. 

Celebrando!

O corpo ou a inteligência inata, ou como queira chamar, é parte de você, e está comemorando: "Vocês ouviram isso”? Nós temos uma comunicação!!! (Kryon está eufórico)

Sim, levou muito tempo! Vamos fazer uma festa! E, embora isto seja metafórico, e que pareça bobagem, eu lhe digo o que acontece. O corpo fica eufórico e sente alegria. 

Você sabia que a inteligência Inata se sente grandiosa quando você fala com ela? Aqueles que lidam com a saúde, conhecem bem a sensação de ser saudável. Seu corpo inteiro se alegra com cada passo, a cada respiração! Esta é a inteligência inata comemorando.

E você começa a falar com ela. E todos esses anos ela estava ouvindo, esperando para conversar, e sem diretivas fez o melhor possível, ou seja, seguiu a média, você sabe, não é? Eu falei da lei da normalidade, e o meu parceiro ensinou sobre a curva da normalidade (curva em forma de sino ou Lei de Gauss).

Sem instruções, o seu corpo simplesmente segue o que é a média, fazendo aquilo que sabe fazer. Com suas instruções, você estará no controle. E não pode ser mais fácil. A primeira coisa que ele faz é comemorar e em seguida começa a trabalhar.

Eu quero falar sobre isso, o de como é começar a trabalhar.

De acordo com as coisas que você está comunicando para sua estrutura celular, tanto para a sua saúde ou sua cura ou para rejuvenescimento, não importa o que seja, você tem que dar tempo ao tempo ao corpo.

Há um problema prático que você tem que entender, porque essas coisas só podem ser alcançadas através da divisão celular e que vocês chamam de regeneração e rejuvenescimento. Seu corpo é feito para rejuvenescer e a maioria dos órgãos do corpo, incluindo a pele se rejuvenesce. Em um período de tempo, você estará com novas células. É assim que você se mantem vivo. 

Quando você começar a falar com sua estrutura celular, essas instruções irão como informação para o DNA e será aplicado no próximo ciclo de rejuvenescimento. E por isso você não terá os resultados no dia seguinte. E isto é o senso comum. 

Tenha o bom senso espiritual que ao aplicar pela primeira vez a ideia de que em sua linearidade, sua estrutura celular, leva tempo para conseguir a cura. Nem todas as coisas estão alinhadas para uma remissão espontânea, o que é outra história. Faz sentido, certo?

Então, você começará a sentir ao longo do tempo, e as coisas nas quais estão trabalhando ou estão requisitando irão começar a aparecer com o tempo.

Há uma terceira coisa que eu quero dizer a você, para a qual você não está preparado.

Quando você começar a falar com as suas células, a inteligência inata saberá que sua consciência tornou-se benevolente, saberá que você quer e deseja ficar, e há sistemas automáticos que serão ativados para melhorar outras partes do seu corpo que você nem havia pedido para ser melhorado.

Você vai iniciar um processo de prolongamento de sua vida. E a cura e o equilíbrio irão começar a acontecer em áreas na qual a sua consciência não tinha ideia, mas a sua inteligência inata sabe tudo. Você despertou a ponte entre a consciência humana e a estrutura celular. 

É fácil, mas você precisa se apaixonar!

Imagine por um momento que você se sente sozinho e talvez fale em voz alta e, então, fará o primeiro contato. (Kryon sorri).

Independentemente de sua idade, sendo jovem ou não, você pode reconhecer que você está realmente apaixonado pela parte divina em você? Talvez até mesmo você possa visualizar a face divina em você, pode imaginar talvez a sua eternidade em cada célula do seu corpo e perceber que a sua estrutura celular está à espera para te ouvir. 

C - E - O > As Células Estão Ouvindo

E então você começa e você percebe que agora você tem o número de telefone de suas células. E você pode sentir e até mesmo antes de abrir sua boca você começará a sentir os arrepios porque a conexão acontece e agora elas estão realmente ouvindo.

E a primeira coisa que você pode dizer é: 

"Nós nos conhecemos um ao outro e eu te amo.
Sinto muito ter demorado tanto tempo para perceber isso.
Eu quero que inicie o processo o qual você conhece e eu não.
Eu quero participar na benevolência para criarmos um ser humano mais saudável e uma vida mais longa.
Eu gostaria que falassem comigo de todas as maneiras possíveis e que eu possa reconhecer.
Eu quero que estejamos de mãos dadas para o resto de minha vida.
Se houver qualquer coisa inadequada, um desequilíbrio químico no meu corpo, eu quero que vá embora com o tempo e com a ação apropriada.
Eu reconheço que eu tenho hábitos que podem estar me matando e eu quero mudar isso.
Eu percebo que eu tenho uma péssima proporção em meu peso e altura. (Kryon sorri)
Como posso explicar isso, com benevolência e gentileza.
Querida Estrutura Celular, eu quero que o meu metabolismo reflita minha magnificência.
Ajude-me a ter o peso ideal para uma saúde melhor.
Faça as alterações que forem necessárias, recorra ao registro Akashico, se necessário, lembrando-se de quem eu costumava ser.
Altere minhas preferências alimentares, se necessário.
Para aquilo que meu corpo anseia e precisa e não o que eu quero e desejo.
Traga isso para um lugar de divindade equilibrada e eu prometo que conversarei com vocês todos os dias... Porque eu te amo.
E então não desligue o “telefone”.
Não corte essa comunicação."

Agora, se você analisar esta canalização, você vai notar que sua consciência nunca disse especificamente nada ao corpo, porque a inteligência inata sabe o que fazer. Ela só está esperando sua ligação. Você está pedindo equilíbrio e a inteligência inata sabe o que fazer.

A parte inteligente do seu corpo pode até mesmo entrar em contato com o seu registro Akashico. Você pode trazer as peças precisas e adequadas para que haja saúde, para que haja mudança e você deixe hábitos que você não deveria ter. Tão simples como comer demais ou outras coisas que se tornaram hábitos. 

Isso pode mudar muito, muito rapidamente, em um par de ciclos de rejuvenescimento celular, criando diferenças reais no que você quer comer, sem sofrimento, sem sentir fome, porque ela trouxe o passado em que você não tinha os hábitos que tem hoje. Esse é o poder para você!

C - E - O

Alguns de vocês irão começar a fazer isso e obterão resultados rapidamente. Eu quero dizer-lhe que, se você for um deles, a sua tarefa é mostrar aos outros como você fez. Porque isso não vai necessariamente acontecer durante a noite porque alguém ouviu essa mensagem. Você tem que mostrar a eles o que você fez.

Finalmente, velha alma como você, se sente sabendo que você tem um amigo em seu interior, que é capaz de adicionar mais e mais anos à sua vida? 

Tudo isso de maneira apropriada para o plano que você estabeleceu para a Terra: quem você será da próxima vez, quando deverá ir ou partir. E tem a ver em se manter saudável enquanto estiver aqui. E isso está longe de ser a curva normal. (Kryon sorri). Isso é o que você pode fazer.

Haverá outra canalização, em outro momento, sobre a forma de reconhecer o que seu corpo lhe diz. Porque você não, necessariamente, fala a línguagem dele e você deve compreender por meio de alguns processos como ele responde, para que você possa dar melhores instruções. É um ciclo.

A canalização de hoje foi dada em lugar muito sagrado, para criar novas ferramentas para você.

Porque chegou a hora.

E assim é

KRYON

-----------
COMUNICAÇÃO COM AS CÉLULAS
Canalização ao vivo de Kryon por Lee Carroll 
12 de abril de 2014 
Universidade Delphi, Geórgia, EUA 
------------

Tradução: Patrícia Valente patriciavalente9@msn.com
https://www.facebook.com/patyvalente9

https://www.facebook.com/download/768936199795411/CELL%20COMMUNICATION.pdf

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=746835938672930&set=pcb.746836572006200&type=1&theater

Áudio site oficial em inglês:
http://www.kryon.com/ cartprodimages/2014% 20downloads/download_Delphi_ 14.ht
ml
Texto em Kryon por Lee Carroll Autorizado em espanhol:
https://groups.google.com/forum/#!topic/grupo-circulo-orbes-de-luz-/67IYeCevM84
www.manantialcaduceo.com.ar/ libros.htm


nota:
O Deepak Chopra também fala da comunicação celular,
A Louise Hay também,
É uma excelente forma de cura, e talvez a mais eficaz!

Já não se limpa karma de vidas passadas, mas sim resíduos de memórias kármicas instaladas nas nossas células.
De que é que te vale andares por sítios aparentemente espirituais, à procura de gurus, se não consegues amar incondicionalmente aquilo que tu, na tua aparente modernidade, aprendeste a dizer «a divindade que há em mim»...
Somos feitos de pó de estrelas, o divino, o universo, ou multiuniverso está em nós, tudo está registado nas nossas células, no nosso DNA...por isso, se queremos conectarmo-nos com o divino, com o cosmos, temos de nos conectar com as nossas células, com o nosso DNA.

O contrário também acontece...as nossas células a comunicarem connosco:
Por exemplo, quando adoptamos determinado hábito, e o nosso corpo nos envia sinais de desconforto com esse determinado hábito...é só estar atento!



 "This freedom that we so long for 
does not pour into our lives through the replacement project of 
one thought for another, 
one feeling for another, 
one emotion for another. 
There is no “secret” here. 
This freedom is wired into the cells of our body, 
weaved into the strands of our DNA, 
and is always awaiting our recognition within the center of one, 
true meeting with any arising experience." 

~ Matt Licata


Hooponopono é um dos métodos de auto-cura mais efectivos que existe, porque se baseia no amor expressado através das tuas palavras para chegar até ao teu subconsciente, que é onde residem as memórias que impedem os processos vitais.

 Eu sinto muito, me perdoa, obrigado, eu te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário