Já por várias vezes, que disse isto e chamaram-me de maluca...que não posso "acusar" sem provas...pois então, depois destas "provas", só não vê quem não quer...
O povo, com medo de perder o "amparo divino", recusa-se a admitir...
Alguns Sites na Internet denunciaram que a fábrica de armas Pietro Beretta ltda (uma das maiores indústria de armamentos do mundo) teria como segundo acionista majoritário (após Gussalli Ugo Beretta), o IOR (Instituto para Obras da Religião), ou seja, o Banco do Vaticano fundado em 1942 pelo Papa Pío XII.
Embora a Igreja negue, há evidências de ligações do Banco do Vaticano com terrorismo, tráfico de armas e lavagem de dinheiro, já documentadas na imprensa.
Aqui está uma foto autêntica da reportagem do Jornal Diario Extra da Costa Rica de 27/07/2012 para que ninguém diga que é invenção:
Reportagem do Site do Vancouver Sun de 04 de julho de 2012, confirma ligação do Banco do Vaticano com armas, terrorismo e a Mafia:
Jornal EL MUNDO também noticia em 09/06/2012:
A história narrada neste livro é parte de um arquivo imenso, guardado na Suíça e hoje acessível a todos.
Descobre-se aqui uma verdadeira e própria “lavanderia de dinheiro” no centro de Roma, utilizada também pela máfia e por inescrupulosos aventureiros políticos.
Um paraíso fiscal que não se submete a nenhuma legislação, a não ser a do Estado do Vaticano.
Sem comentários:
Enviar um comentário