domingo, 10 de fevereiro de 2013

Guerreiro



'' Um guerreiro pode parecer fraco ao olhos humanos, porque é a humildade que está contida toda a sua Força.
Um guerreiro jamais gosta de ser consolado, ele é a Luz que nunca desiste, e por causa disso prefere aceitar a solidão como milagre.
Ele aprendeu que não são os outros que curam a sua Alma, mas sim o seu próprio coração.
Um guerreiro nunca está totalmente na Luz e por isso ele é.
O guerreiro caminha pelas trevas para mostrar a Luz , mas só quando ele reconhece o porque ele está ali, ele irá entender o grande significado da sua Vida.
Entre o cair e o levantar está toda a sua força.
Um guerreiro não conhece o arrependimento, ele simplesmente procura não cair no mesmo lugar.
A vida é feita de momentos, mas nem todos momentos serão felizes ,é necessário aceitar a tristeza e auto se perdoar.
Perdoar a si mesmo é uma virtude que conduz a liberdade.
Apesar de todos seus defeitos de carácter , um guerreiro nunca é tímido, ele aprendeu aceitar ele mesmo em sua Vida, e por causa disso ele Brilha na escuridão, porque ele é uma Luz para si mesmo.
Um guerreiro tem um caminho, mas para o sábio não existe caminho, ele é a Luz dos caminhantes. Um guerreiro, não sabe quem ele ama verdadeiramente , na verdade ele ama sempre duas , quando uma deixa ele triste , ele sabe que a outra, vai dar-lhe alegria.
Um guerreiro possui o segredo da conquista , mas não são todas que o perdoa.
Com o tempo, o guerreiro aprende que trair é apenas alimentar velhos amores, ele está aqui somente para Amar , e quando ele encontra resolutamente com o coração e Alma, e tem a certeza que é aquela...
Ele muda , acontece o decreto da transformação , viveu todos os amores que tinha para viver, decidiu que somente aquela retornará a seu coração.
Muitas vezes, o guerreiro se machuca com seus próprios erros, e aprende que a fidelidade é o principio de um grande Amor , e para provar, ele permanece com o coração fervorosamente por um Amor que é, que foi e será.''

Rhenan Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário