quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desejos Ocultos




Teu amor me fez reviver...
Atiçando em mim um fogo intenso!
Trazendo lembranças adormecidas
me conduzindo outra vez ao prazer
E libertando meu corpo amortecido
Do desejo por mim reprimido.Contido!
Revelando as fantasias escondidas
Que por muito guardei em segredo!

Teu amor me fez reviver...
Aflorando sensações já esquecidas,
Com mãos, toques, carícias ousadas...
Bocas que se encontravam ansiosas,
Sedentas por teus beijos molhados!
Meus seios que te chamavam irados;
Implorando em serem por ti tocados!
Corpos suados...Colados...Unidos...
Somos agora um só _ Entrelaçados.

E rompe louco o gozo em desatino!
Prazeroso e louco sentimento...
Suave loucura que me liberta!
Fazendo-me plena nesse momento...

Ginna Gaiotti

Sem comentários:

Enviar um comentário