quarta-feira, 9 de outubro de 2013

é só boas pessoinhas...como dizia Fernando Pessoa!


Não podemos apenas ficar  pelos pensamentos positivos...
Como se bastasse pensar cosmicamente, meditar, para ficar em paz com a minha consciência...
Como se bastasse escrever umas coisas, e estivesse tudo feito.
De que vale o que se escreve e o que se diz, se não se passa para a fase mais importante que é o FAZER??????

Há em mim um sentido colectivo, e de realidade, que não consigo camuflar de boas intenções ou de realização pessoal...
Preciso de Pensar, Sentir e FAZER!!
Sem precisar de reconhecimento por parte dos outros.
Se Somos Um, então tudo à nossa volta conta e, a consciência do amor em nós e da paz interior  não é razão para eu me desligar do mundo concreto, muito pelo contrário...
E quanto mais estou consciente do valor do ser humano, melhor vejo a loucura e a podridão do mundo que me rodeia!
E sei que é preciso intervir... e cada um que o faça de acordo com a sua verdade, e não para se mostrar boa pessoa, e inflamar o ego...
É o que vejo mais à minha volta...Egos Inflamados!!!!!
Sedentos de elogios!!!!

Vejo as pessoas muito individualistas, muito à frente do seu computador, no conforto dos seus sofás, a reivindicar o que é seu, e a criticar quem faz alguma coisa.
Criticar é fácil!!!
Principalmente quando os outros andam a arriscar a pele na rua, e os que criticam o fazem à frente do computador, a defender apenas as suas ideiazinhas...!!!
A defender o que é seu!

Tempos de fraqueza de carácter...

Sem comentários:

Enviar um comentário