sexta-feira, 11 de outubro de 2013

.........à espera.


“Estou à espera, não sei bem do quê, mas estou à espera.
Não sei se é de uma pessoa, situação ou acontecimento.
A única coisa que sei é que não vou parar de esperar porque sei que está para chegar.
Não estou ansioso, até porque a ansiedade dá-me a impressão de que o tempo não passa.
Também não sinto medo porque aprendi a viver com aquilo que a vida me dá, não por submissão, mas por acolhimento.
Às vezes, fico triste, mas não zangado, porque só ficaria zangado se achasse que tinha direito a algo e não o recebesse.
No entanto, acalmo-me com a certeza de que só tenho direito ao que me é destinado.
Também sei que o que é para mim é grandioso porque faz parte da minha história, e a minha história é grande, tal como a tua e a de todos, porque é aquela que nos foi atribuída.
Por isso, estou tranquilo e espero sem qualquer tipo de culpa aquilo que está para aparecer.
Não sei o que é, nem quando virá, mas sei que quando chegar vou agradecer por ter chegado.”

José Micard Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário