quinta-feira, 15 de março de 2012

...requintes de delicadeza...




"É com requintes de delicadeza que me conquistam.
Mesmo que eu tenha crises de mau-humor ou de independências, espera com tranquilidade minha entrega, deixa eu querer ficar até que eu pense por dentro: “ isto é a felicidade!”.
Mas não desarrume minha rotina tão bruscamente, nem exija de mim o contrário do que havia quando me conheceu.
Assim, eu serei outra pessoa, e nada mais restará do encanto.
É com requintes de delicadeza que te guardarei no corpo.
E não vou querer nada além do que nos parecer justo: tua mão na minha , meu olhar no teu, e um Universo inteiro por explorar... tão nosso.
Ao contrário, eu me despeço.
Com todo o requinte de delicadeza que certas crueldades têm."

Marla de Queiroz  

Sem comentários:

Enviar um comentário